Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Facebook cria recurso de prevenção ao suicídio!

Faz sentido! Depois de permitir que Facebook Messenger suporte múltiplas contas no Android...agora isso! É pois é!

Nome:      Facebook-cria-recurso-para-prevenir-suic-C3-ADdio.jpg
Visitas:     56
Tamanho:  15,7 KB

O Facebook lançou um novo recurso de prevenção ao suicídio. A ferramenta pede que os usuários sinalizem e denunciem mensagens de amigos que causam preocupações. As mensagens serão analisadas por uma equipe especial, que vai oferecer ajuda às pessoas que precisem.

"Olá, um amigo pensa que você pode estar passando por algo difícil e nos pediu para verificar seu post recente", explica a mensagem enviada pelo Facebool. O usuário então pode optar por falar com alguém - seja um amigo ou algum profissional especializado - ou receber dicas diárias de ajuda. Há ainda a opção de ignorar a mensagem.

"Manter a comunidade do Facebook segura é nossa responsabilidade mais importante. Nós trabalhamos com organizações e voluntários para desenvolver essas ferramentas, e uma das primeiras coisas que eles nos disseram foi o quanto se conectar com as pessoas que cuidam pode ajudar quem está com problemas - seja offline ou online", explica Julie Bailliencourt, gerente de política de segurança do Facebook no Reino Unido.

Por enquanto, a ferramenta estará disponível apenas no Reino Unido.

Via TheGuardian
    Fonte BR!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Depois desta acho que vou parar de usar o facebook, lembram da época que ele manipulou as mensagens da timeline enviando conteúdo triste para alguns e temas alegres para outros?

Depois disso veio uma teoria dos relacionamentos, que alguns teriam mais possibilidades de manterem um relacionamento duradouro.

Logo após isto veio a compra de uma empresa de reconhecimento facial para melhorar o algoritmo de detecção de imagem, e agora esta.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Depois desta acho que vou parar de usar o facebook, lembram da época que ele manipulou as mensagens da timeline enviando conteúdo triste para alguns e temas alegres para outros?

Depois disso veio uma teoria dos relacionamentos, que alguns teriam mais possibilidades de manterem um relacionamento duradouro.

Logo após isto veio a compra de uma empresa de reconhecimento facial para melhorar o algoritmo de detecção de imagem, e agora esta.
    Não fiquei sabendo dessas histórias!

Desde
    Feb 2016

Sim...mas teve coisas boas como aviso de desaparecidos em catástrofes e outros recursos em atentados...

Em tudo, e pra tudo; teremos o lado bom e mau. Mesmo em coisas úteis, como usar aviões hoje, agiliza muito e facilita encontrar com pessoas distantes; mas também carrega armamentos e bombas...

Cada um pensando em como usar pode decidir, e realmente algumas pessoas não podem ter ou usar redes sociais...é só acompanhar alguns canais...ou melhor, não.
    Sem Smartphone

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Excelente!!!

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Sim...mas teve coisas boas como aviso de desaparecidos em catástrofes e outros recursos em atentados...

Em tudo, e pra tudo; teremos o lado bom e mau. Mesmo em coisas úteis, como usar aviões hoje, agiliza muito e facilita encontrar com pessoas distantes; mas também carrega armamentos e bombas...

Cada um pensando em como usar pode decidir, e realmente algumas pessoas não podem ter ou usar redes sociais...é só acompanhar alguns canais...ou melhor, não.
    Tenho uma página no facebook eu utilizo ele apenas para manter contatos, não posto nenhuma foto minha, não aceito que me marquem em fotos, gosto da minha privacidade na web (em parte), pois pra ter privacidade mesmo não poderia nem acessar a internet.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Feb 2016
    Tenho uma página no facebook eu utilizo ele apenas para manter contatos, não posto nenhuma foto minha, não aceito que me marquem em fotos, gosto da minha privacidade na web (em parte), pois pra ter privacidade mesmo não poderia nem acessar a internet.
    Penso igual...mas às vezes coloco fotos...mas que eu escolhi. E esse negócio de outros te marcarem sem sequer você estar na foto ou ter ido no lugar...affff!
    Sem Smartphone

Tags para este Tópico