Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Facebook Messenger agora suporta múltiplas contas no Android

Já é um bom começo...mas acho que o melhor é os Pais analisarem a Real necessidade de uma criança ter e/ou estarem em uma rede social. Não sou contra, mas amiguinhos de meus filhos de 6 e 8 anos, já tem, sendo que a própria rede só permite para maiores de 13 anos.

Então eu sigo a regra e parece que sou "fora da lei"; chato, que não deixa os filhos se divertirem...vai entender...

Se você tem filhos que compartilham seu telefone ou uma identidade secreta que você precisa manter, está com sorte: o Facebook Messenger para Android lançou suporte para usar várias contas dentro do mesmo aplicativo.

Você precisa a senha correta para adicionar uma nova conta pela primeira vez, mas depois ela pode ser ativada ou desativada.

“Em todo o mundo, centenas de milhões de pessoas compartilham seus telefones e tablets com membros de sua família e amigos”, disse a equipe de Facebook Messenger. “No Messenger, queremos tornar a comunicação mais simples, mais transparente e segura”.

A atualização começou a ser liberada ontem para dispositivos Android – para verificar se ela já está disponível para seu telefone ou tablet, procure a opção Contas na página de Configurações.

Ainda não há informações sobre quando o recurso vai chegar ao iOS.

Com informações de Techradar

Fonte BR!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Boa alternativa pra quem tem páginas!

Concordo com vc @mmelo76, tudo tem idade ^_^
    No Orkut a idade mínima era 18 anos, não era?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Boa alternativa pra quem tem páginas!

Concordo com vc @mmelo76, tudo tem idade ^_^
    No Orkut a idade mínima era 18 anos, não era?
    Isso mesmo @carl@! Se tem esse critério é porque existe uma necessidade real para tomarmos cuidado. Por alguns não respeitarem isso, colocam os próprios filhos em risco. Mesmo àqueles que dizem que sabem controlar ou que sabem tudo que os filhos fazem na rede. Não sabe!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Já é um bom começo...mas acho que o melhor é os Pais analisarem a Real necessidade de uma criança ter e/ou estarem em uma rede social. Não sou contra, mas amiguinhos de meus filhos de 6 e 8 anos, já tem, sendo que a própria rede só permite para maiores de 13 anos.

Então eu sigo a regra e parece que sou "fora da lei"; chato, que não deixa os filhos se divertirem...vai entender...
    Eu concordo @mmelo76. Tem muita criança com conta nas redes sociais. E a maioria "tem mais de dezoito anos". Crianças com 6 anos, que mal começaram a ler e a escrever já estão super ativas no facebook. Absurdo total!!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^