Resultados 1 a 2 de 2

Dúvida.

Todos os meses estou recebendo uma mensagem em meu celular dizendo o seguinte:
    "Vivo On: foi debitado de seu saldo R$ 4,85, referente ao valor mínimo de utilização da recarga. Informações acesse www.vivoon.com.br.
    Do que se trata? alguém sabe me explicar? Porque entrei no site e não consigo descobrir a resposta.

Oi suzana monteiro,

tudo bem com vc?

Esse valor pode ser o valor referente a taxa de participação. Leia o trecho que fala sobre isso no regulamento do Vivo ON.
    2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Duvida
    Por Bizão no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-14, 09:02 AM
  2. Dúvida
    Por Lulão no fórum Ajuda
    Último Post: 16-12-13, 07:39 PM
  3. Duvida
    Por Eva no fórum Ajuda