Resultados 1 a 8 de 8

Vivo speedy sem fixo

Queria saber se existe mesmo vivo speedy sem necessidade de telefone fixo, se existir, queria tbm saber quais são as velocidades é preços, é como posso comtratalo pf

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Rafaelmitoyt Bom dia! Tudo bem? Sim você pode contratar sem a linha fixa, porém você vai pagar um valor de R$29,80 referente a manutenção da infraestrutura. Abraços!!

Desde
    Feb 2016
    Eu vi a seguinte informação no site da Vivo, porém estava na aba empresas:
    Sim, é possível a aquisição do Vivo Internet Fixa Solo (Vivo Internet Fixa sem linha), porém os preços das mensalidades são acrescidos de um valor de R$29,80 referente a manutenção da infraestrutura. Esta taxa só existe na mensalidade do Vivo Internet Fixa Solo, pois caso contrário está inclusa no valor da Linha.
    Espero ter ajudado! Abraços e Boa noite!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Existe e não existe. Porque afinal, o aumento do custo é o mesmo de assinar o pacote mais simples de telefonia fixa atual.

Desde
    Feb 2016
    @Rafaelmitoyt como o @thiagomocci falou o plano básico de telefonia fixa tem o mesmo valor da taxa de manutenção da infraestrutura, olhando por esse lado é melhor você assinar com o fixo mesmo rs ... Melhor pagar por algum produto do que por nada rs Bom dia e abraços!!

Tá mais como esta na aba empresas, pode ser comtratado pra minha casa?o (vivo sem fixo)

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Rafaelmitoyt Ver Post
    Tá mais como esta na aba empresas, pode ser comtratado pra minha casa?o (vivo sem fixo)
    O link é apenas uma referência. O ideal é você contratar uma linha econômica e pedir Speedy, vai acabar dando na mesma!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Mas nao quero vivo fixo, pra mim isso é venda casada mesmo estando no mesmo precos apenas me diga se posso comtratar sepeedy sem linha pra casa apenas isso.sim ou nao vlw

- - - Updated - - -

MAS NAO QUERO VIVO FIXO, PRA MIM ISSO É VENDA CASADA MESMO ESTANDO NO MESMO PRECOS APENAS ME DIGA SE POSSO COMTRATAR SEPEEDY SEM LINHA PRA CASA APENAS ISSO.SIM OU NAO VLW

Tags para este Tópico