Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016

Clube vivo+gvt

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
    Criei esse tópico com a intenção de centralizar os comentários dos assinantes da VIVO DTH, VIVO TV Fibra e GVT. Novidades, dicas de programação, troca de experiências e muito mais poderão ser comentados nesse espaço.
    Lembrando que a marca GVT deixará de existir no dia 02/04, ganhando assim a partir desta data o nome Vivo.
    Sejam todos bem vindos. Lembrando que aqui é um espaço constituído por assinantes, caso tenha alguma reclamação, queria contratar, realizar upgrade ou downgrade na programação, você deverá entrar em contato com a central de atendimento das operadoras.
    VIVO TV: 10615
    GVT TV: 10625
    NÃO DIVULGUE DADOS PESSOAIS.
    Nome:      vivi.jpg
Visitas:     746
Tamanho:  41,7 KBNome:      vivi.jpg
Visitas:     746
Tamanho:  41,7 KB

- - - Updated - - -

5 canais passaram a ser exibidos em HD pela GVT na sexta-feira (19/02), sendo eles:
    Nome:      12743824_1067709993270842_2364261455220363613_n.png
Visitas:     519
Tamanho:  282,4 KB

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Eu tenho SmartVivo Controle, que concede ligações ilimitadas para qualquer Vivo do Brasil... você sabe dizer se, a partir desta data mencionada por você eu poderei ligar para os telefones "GVT"? Tomara que sim, pois, na região de Campinas, a maioria dos telefones fixos são da Vivo, da Net ou da GVT... se eu já puder efetuar ligações ilimitadas para Vivo e GVT ficarei bem mais tranquilo... @andersonmleite

Olá @andersonmleite, gostei da iniciativa.

O Fórum Vivo tem um legado bastante móvel porque nasceu de um projeto de Fórum dedicado à promoção VivoOn. Como consequência, a maioria das perguntas e discussões que rolaram por aqui durante um bom tempo estiveram relacionadas a móvel. Desde que lançamos o Fórum Vivo (está pertinho de Fazer aniversário de 1 ano) temos recebido participantes de todos os produtos que existem e, aos poucos, vamos moldando as categorias. Quem sabe, no futuro, tenhamos uma categoria exclusiva dedicada à Vivo TV, então todo o conteúdo que é criado em torno disso poderá ter uma casinha!

Gostei deste tópico porque ele segue a linha de outros fóruns de tecnologia que temos no Brasil, um tópico por empresa para discutir os mais variados assuntos. A vantagem desse modelo é que os foreiros mais ativos podem ficar por dentro das discussões bem rapidamente, a desvantagem pode ser na hora de visitantes entrarem na discussão, pois terão de ler vááárias páginas, além de dificultar um pouco o encontro de um tema específico.

Não sei se você já percebeu, mas na categoria Ajuda os participantes podem aceitar soluções para as perguntas feitas, de forma que visitantes, mesmo sem postar, podem encontrar respostas. Sugiro que as dúvidas relacionadas à Vivo TV sejam postadas em Ajuda, assim muita gente poderá se beneficiar das discussões através de Soluções Aceitas.

Desde
    Feb 2016
    @Matthew Bom dia! Tudo bem? Tomando como base que no Vivo Fixo o cliente fala ilimitado com celulares Vivo e fixos de todo Brasil e também o plano controle que possui chamadas ilimitadas para celular e fixo Vivo do Brasil com código 15, a resposta é sim. Porém precisamos esperar até o dia 15/04 data está que a marcar GVT deixará de existir e passará a se chamar Vivo. Caso você tenha dúvidas ou alguma curiosidade sobre o fim da marca GVT, a operadora já está comunicando aos clientes através de carta, e-mail e também disponibilizou o seguinte link com várias informações: http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Vivo
    Espero ter ajudado!! Abraços e ótimo dia!!

- - - Updated - - -
    @carl@ você tem razão e até mesmo para questões de facilidade na busca por assunto os tópicos separados são bem mais vantajosos, acho que esse espaço é interessante apenas até o dia 14/04 para os clientes da GVT trocarem "figurinhas" com os da Vivo, estão tendo várias substituições de canais, adições, provavelmente terá uma atualização de software nos decoders da GVT. E sim foi inspirado em outros fóruns no segmento de Pay TV. Abraços e excelente

Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @carl@ você tem razão e até mesmo para questões de facilidade na busca por assunto os tópicos separados são bem mais vantajosos, acho que esse espaço é interessante apenas até o dia 14/04 para os clientes da GVT trocarem "figurinhas" com os da Vivo, estão tendo várias substituições de canais, adições, provavelmente terá uma atualização de software nos decoders da GVT. E sim foi inspirado em outros fóruns no segmento de Pay TV. Abraços e excelente
    Bem legal! =)

Nível 9: Harry Potter Avatar de APFS
    Desde
    Feb 2016
    Muito boa idéia! Aproveito para deixar aqui meu protesto quanto à alteração de canais na VIVO FIBRA a partir de março...
    Estou até pensando em cancelar a TV VIVO FIBRA. Sou assinante há muito tempo, desde os tempos da extinta TVA e sempre me mantive fiel, sem receber absolutamente nada em troca! Só a mantive por tanto tempo por conta de meu canal favorito desde os primórdios da TV a cabo no Brasil: o fabuloso "Film & Arts". Infelizmente, de uma hora para outra, sem um aviso muito claro e divulgado, a VIVO cancelará o canal. Já tentei contato com o SAC e a ouvidoria, mas ninguém dá muita bola. Sugeriram que fizesse uma reclamação via Fórum, mas não surtiu muito efeito!
    Para quem está deprimido com a saída do canal e quiser colaborar com o protesto, criei um abaixo- assinado no link a seguir: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR88318

Desde
    Feb 2016
    @APFS eu assinei a petição, um excelente canal não pode sair. Gostaria muito que o Film & Arts entrasse na GVT.

- - - Updated - - -

26/02/2016 - GVT TV
    VC 69: Adicionado Discovery Civilization.

Nível 9: Harry Potter Avatar de APFS
    Desde
    Feb 2016
    Muitíssimo obrigada, mas ainda precisamos de mais adeptos para o abaixo-assinado...

Nível 13: Faixa Branca Avatar de silvanabhmg
    Desde
    Nov 2015
    @APFS assinei tbm

Desde
    Feb 2016
    A partir do dia 15 de Abril, a marca GVT passa a se chamar Vivo. E o nosso Presidente quer falar com você sobre isso.
    Assista ao vídeo e se tiver alguma dúvida sobre o processo, acesse gvt.com.br/vivo e veja como essa mudança só tem vantagens.

- - - Updated - - -

Eu como cliente GVT e Vivo estou muito feliz com a fusão, nós assinantes teremos muitas vantagens com essa agregação de valores de 2 empresas que respeitam extremamente o cliente. Parabéns a Vivo por esse novo passo e grande avanço no mercado de telecomunicações brasileiro. Realmente o que o Amos disse é fato, o atendimento da GVT é disparado o melhor entre todas as operadoras do país, rápido prático e extremamente profissional, assim como o atendimento presencial nas lojas da Vivo é excelente, colaboradores preparados e com uma postura de excelência. Em relação a prestação de serviços da GVT não tenho nada a reclamar também, sempre quando ocorre algum problema a operadora resolve rapidamente e em relação a telefonia móvel da Vivo só tenho a elogiar, em Minas Gerais tem a maior cobertura e sinal potente e funcional. Conectados vivemos melhor <3