Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    contratei o pacote e a internet não funciona

    contratei o pacote avulso de 50Mb e a internet não quer funcionar

  2. #2
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @RenatoGazolla A opção de dados móveis está ativa em seu celular? Você já tentou reiniciar o seu celular?
    Você pode refazer as configurações de acesso a internet, seguindo o passo a passo através do link: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/
    Caso o problema persista entre em contato com a Vivo pelo *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e informe o problema a eles, as vezes uma atualização em sua linha resolva o problema. Abraços!!

  3. #3
    Nível 13: Faixa Branca Avatar de silvanabhmg
    Desde
    Nov 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    26
    Envia a palavra VIVO para o número 8090.

  4. #4
    Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você receberá as configurações de internet automaticamente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico