Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    CPF não consta no cadastro de produtos vivo

    Olá!! Estou enfrentando um GRAVE problema com o cadastro no meu vivo, na qual está me privando de benefícios oferecidos pelos canais a cabo, como os APPS para assistir os canais pela Internet e promoções específicas. Espero URGENTEMENTE uma solução pra esse problema. Para que minha família possa desfrutar os benefícios oferecidos.

    Fico no Aguardo Renan

  2. #2
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @Dakar O Fórum Vivo é constituído de clientes da operadora com a finalidade de instruir outros colegas a solucionar problemas, como somos clientes não temos acesso aos seus dados. Para resolver problemas de acesso ao Meu Vivo referente a sua Vivo TV entre em contato com a central de atendimento pelo 10615 e informe o problema. Caso prefira informe o problema via mensagem privada nas redes sociais oficiais da Vivo, as que a operadora utiliza ativamente são:
    - Twitter: @Vivoemrede
    - Facebook: https://www.facebook.com/vivo/?fref=ts
    Espero ter ajudado!! Conte pra gente quando seu problema for solucionado!! Abraços!!

  3. #3
    Nível 13: Faixa Branca Avatar de silvanabhmg
    Desde
    Nov 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    26
    Realmente você terá que fazer como o @andersonmleite disse acima, pode ser que esteja com um erro interno, reportando o erro a central os atendentes poderão abrir um chamado para que seja corrigido e assim você terá seu acesso normalizado!