Resultados 1 a 6 de 6

A minha internet reduz a velocidade assim, que eu recarrego .

Eu me cadastrei na vivo on, e no primeiro mes coloquei 20reais ai minha internet e rapida no primeiro dia, mais depois eu recebo um sms: "VivoON: sua internet será reduzida, continui navegando." Ai eu recarrego e mesmo assim ela não aumenta a velocidade... por que isso acontece?

O Face consome bastante a franquia de dados principalmente quando você assiste vídeos e ver fotos.

Oi Paulino,

verdade isso. Principalmente porque a gente meio que perde a noção e gasta muito tempo no Face se der bobeira.

E os vídeos consomem muito mesmo. O que vc usa mais quando acessa à internet?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi The_Rev,

tudo bem com vc? como vai indo a sua semana?

Quando você recarrega 20 reais, você recebe 50mb para usar na velocidade normal. Depois de ultrapassar esses 50mb, a sua internet roda na velocidade reduzida.

Um grande motivo para a franquia ser gasta assim tão rapidamente, pode ser Apps que ficam fazendo atualizações e assim vão comendo os seus dados.

Leia esse texto com dicas para fazer a sua franquia durar mais.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

o meu celular ele e android mas ele nao tem muitos apps so uso o meu face e mesmo assim ele reduz

Oi The_Rev,

boa noite! Tudo bem?

Qual é o seu uso diário? O que vc usa mais no seu celular?

Tópicos Similares

1. Pq a vivo não acc minha recarga
    Por joão04 no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 08-05-14, 01:37 PM
  2. Cadê a internet da minha promoção ?
    Por Cami no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-09-13, 11:35 AM