Resultados 1 a 5 de 5

Acumulando pontos no Vivo Valoriza

Então gente, eu faço algumas recargas e as vezes compro interatividade de jogos virtuais. Pois bem. Ao fazer recargas e usá-las, eu também ganho pontos por isso ou não? E como acumulo pontos? Alguém tem dica de algo que aumente os pontos mais rápido?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @lukasselles Existem quatro regras básicas e muito simples para acumular pontos:
    -->Você acumula pontos de acordo com a sua categoria no Programa;
    -->São convertidos em pontos os gastos em fatura e recargas;
    -->Você também ganha pontos quando faz aniversário no Programa e através dos cartões Vivo Itaucard e Santander.
    -->Além disso, você também pode ganhar pontos com sua participação no Fórum Vivo. Saiba mais no link: https://forum.vivo.com.br/threads/35...1#.Vsl8avkrLIV

A CONVERSÃO DE PONTOS É FEITA DE ACORDO COM A CATEGORIA.
    V: R$ 1 = 7 pontos
    Planinum: R$ 1 = 7 pontos
    Gold: R$ 1 = 6 pontos
    Silver: R$ 1 = 4 pontos

Fonte: Vivo
    Disponível em: https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...1394130843340#

A dica que eu te dou é participar do fórum ativamente. Abraços!!

Amigo quantos pontos são necessários para tirar um iphone 6 no vivo valoriza ? Abcs

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @fguarana respondi você em um outro tópico, bom a partir de 25000 pontos você consegue desconto em aparelhos, para saber sobre um modelo específico recomendo que você vá até a loja mais próxima da Vivo. Antigamente se você não conseguisse o aparelho grátis você poderia parcelar em até 6 vezes na sua fatura, porém acho que está facilidade de parcelamento na fatura não está mais disponível. Abraços

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por fguarana Ver Post
    Amigo quantos pontos são necessários para tirar um iphone 6 no vivo valoriza ? Abcs
    Você já havia perguntado aqui: Pontos

Continuo Sugirindo você acompanhar este tópico: Como faço para ganhar um iphone 6s gratis?

Se ficarmos abrindo vários tópicos para uma mesma pergunta, corremos o risco de ter as respostas "fragmentadas"; vai dificultar a ajuda e a participação dos demais no fórum...pode ser que alguém aproveite uma dica de um e perca a dica de outro.

Tudo junto, fica mais fácil até para seguir e acompanhar as novidades!

É apenas uma sugestão!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico