Resultados 1 a 7 de 7

Conta atrasada

Como faço para pagar minha conta que venceu em 10/02/2016 ?

@ildojesus, você pode solicitar ela no atendimento da vivo, imprimir a fatura através do Meu Vivo, através do atendimento via sms.

Para o atendimento via SMS, basta enviar um torpedo grátis com a sua dúvida ou solicitação para o número 1058.
    O atendimento iniciará em alguns instantes e fica a disposição para resolver as suas solicitações.
    Todo contato é realizado através de SMS.

Você também pode solicitar a segunda via da fatura aqui.
    vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @ildojesus caso você já tenha a conta em mãos mesmo com ela vencida você consegue efetuar o pagamento normalmente nas casas lotéricas, bancos e demais estabelecimentos que efetuam o recebimento de pagamento de contas. Caso você não tenha a conta em mãos você pode enviar um SMS com a palavra Conta para o número 1058 e solicitar o número do código de barras, a conta também estará disponível no "Meu Vivo". Abraços!! Boa noite!!

E quando a data de postagem da conta pela VIVO é 3 dias DEPOIS do vencimento? Recebi minha conta com 5 dias de atraso! Qual é o lugar correto para fazer reclamação?

Citação Postado originalmente por lcardosof Ver Post
    E quando a data de postagem da conta pela VIVO é 3 dias DEPOIS do vencimento? Recebi minha conta com 5 dias de atraso! Qual é o lugar correto para fazer reclamação?
    É estranho isso de atrasar por email ou não receber. Se viu que a conta não está chegando tente manter em email, peça segunda via pelo site ou app meu vivo.
    Para reclamação com solução mais fácil recomendo escolher um desses sites pra reclamar: https://www.consumidor.gov.br/ ou http://www.anatel.gov.br/ . Lembrando que a ANATEL funciona também via TELEFONE.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tags para este Tópico