Resultados 1 a 3 de 3

Portas

Bom queria saber por que a vivo restringe a linha que desativa o teu plano vivo Speddy?
    Eu não sabia que ao trocar o titular da linha não precisava cancelar a internet em fim eu cancelei o vivo Speddy para efetuar a troca de titular da linha e após isso estou a 4 meses solicitando o vivo Speddy mais eles dizem que não tem portas abertas mas recebe uma noticia de um atendente que a vivo restringe a linha após o cancelamento queria saber se posso adquirir novamente o produto pois faço faculdade é preciso muito de internet em casa , pois acho que no procon e no foro do consumidor isso está errado , espero resposta pois se não ouver irei entrar na justiça

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Hugueraa pode ser que não exista mais portas disponíveis, quando você optou pelo cancelamento algum cliente que estava interessado passou a utilizar a porta que pertencia a você. Agora você deverá aguardar a liberação de uma porta, para que você possa assinar novamente. Você pode informar a Vivo via mensagem privada a respeito do seu interesse pelo serviço.
    As redes sociais utilizadas ativamente pela operadora são:
    Twitter: @Vivoemrede
    Facebook: Vivo
    Abraços e tomara que você possa contratar o serviço em breve!

- - - Updated - - -
    @Hugueraa lembrando que o Fórum Vivo é composto por clientes, então não temos acesso ao seus dados pessoais ou contrato. Para dúvidas, reclamações e contratações de novos serviços você deve entrar em contato com o 10315.