Resultados 1 a 9 de 9

Sagemcom F@st 5430 - Como habilitar acesso a porta USB para HD Externo?

Fiz varias pesquisas e tentativas de obter informação no atendimento técnico da Vivo Fibra sem sucesso.
    O Vivo Guru indica a possibilidade, mas aparentemente o roteador não está habilitando a conexão.

link: http://www.vivoguru.com.br/Configura...nto-por-fora/5

Nome:      Screen Shot 2016-02-20 at 16.16.14.png
Visitas:     1045
Tamanho:  115,0 KB

O roteador reconhece o HD Externo e os parâmetros que tenho acesso estão habilitados.

Nome:      Screen Shot 2016-02-20 at 16.19.04_v2.png
Visitas:     1435
Tamanho:  130,4 KB

Nome:      Screen Shot 2016-02-20 at 16.26.44.png
Visitas:     1111
Tamanho:  124,6 KB

Resultado quando tento conectar ao serviço de compartilhamento do roteador

Nome:      Screen Shot 2016-02-20 at 16.28.32.png
Visitas:     1034
Tamanho:  26,1 KB

Nome:      Screen Shot 2016-02-20 at 16.28.51.png
Visitas:     969
Tamanho:  31,2 KB

Poderia ajudar? Se está divulgado deveria está habilitado.

Muito obrigado,

Daniel Brasil

@danielbrasil

Já tentou ver se existe algum tutorial no youtube com informações do tipo?
    Feliz 2017!

Também nunca consegui e já pesquisei na net toda, youtube. Alguém conseguiu?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Rapaz...isso é uma das coisas mais chatas de se conseguir...desisti de fazer isso no meu TP-link aqui.

É muito mais fácil, plugar em um PC da Rede e criar uma unidade na rede via PC.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Pior q é muito simples, tanto configuração quanto o uso ... o problema é que essas porcarias de operadoras nacionais bloqueiam/limitam os recursos legais para nós brasileiros... A TIM também bloqueio o acesso a porta USB .. é uma vergonha! Se tiver um jeito de regravar a ROM do roteador, possivelmente a USB passe a funcionar !

Acabei de comprar um Mac, e estou com o mesmo problema. Nem no meu PC eu consigo acessar. Tento colocar smb://192.168.1.1, smb://192.168.1.1/<Name>, e nada. Ele pede usuário e senha, coloco o mesmo usuário e senha do Mac, e recebo a mesma mensagem acima.

Edit: por essa página http://devicehelp.optus.com.au/sagem...-file-sharing/, esse modelo da Sagemcom precisa adicionar Usuário e Senha. Acredito que deva ter algum usuário e senha padrão, ou a Vivo "Esqueceu" de colocar essa opção na Gui.

Boa tarde!

A moça do tele marketing solicitou para que eu anexasse documentos no portal da vivo, só que não achei onde anexar, poderia por gentileza me ajudar

Caros, consegui fazer funcionar! Só funciona se for um Flash Drive ou HD Externo USB 2.0. Se for USB 3.0 não funciona!

Bom dia amigo.
    Poderia dizer como conseguiu fazer funcionar?
    não estou conseguindo compartilhar e acessar o hd. O eu modelo é o fast4310, mas acredito que os passos sejam os mesmos.
    Se puder me ajudar, ficarei grato.
    Abraços.

Tags para este Tópico