Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Unhappy Este telefone está impossibilitado de receber esse tipo de chamada neste momento

    Boa tarde,

    Não estou conseguindo receber chamado pelo meu ViVo Pré-Pago

    Quando alguém liga, diz: "Este telefone está impossibilitado de receber esse tipo de chamada neste momento".

    Tentei fazer um cadastro aqui, mas ao colocar meu número, disse "A linha (**)****-**** não foi localizada. Verifique se você digitou o número correto e tente novamente.".

    O que pode estar acontecendo?

  2. #2
    @joanir007, o fórum é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço Vivo.
    Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

    Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •cpf
    •Número de telefone
    •E-mail
    •Endereço de IP
    •Número residência
    Portanto, por gentileza remova o telefone para evitar trotes e tentativas de golpes através do telefone.

    Se você encontrar qualquer informação pessoal publicada no fórum, por favor denuncie isso clicando no botão "Denunciar Conteúdo Impróprio"
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @joanir007 é perigoso divulgar dados pessoais no fórum, pois suas mensagens ficam disponíveis para qualquer pessoa ver. Bom referente ao seu problema tente entrar em contato com a central da Vivo pelo *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e informe a eles o ocorrido. Você consegue efetuar chamadas? O problema é somente no recebimento de chamadas? Informe a eles direitinho que eles te darão uma solução!! Abraços

  4. #4
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  5. #5
    Obrigado pela dica, pessoal.

    Eu fui em Configurações de sistema > Definições de chamadas > Barramentos de chamadas > Todas recebidas
    e percebi que ela estava ativada. Tentei desativar, mas pedia uma senha que, mesmo eu digitando o PIN, dava erro na rede ou no cartão.

    Então, fiz uma recarga e o problema foi revolvido, voltei a receber chamadas. Então, fui nessa configuração e o barramento das chamadas recebidas estava desativado. Ou seja, pelo que parece, a própria Vivo barrou os recebimentos de chamadas.

    Obrigado pelas dicas de vocês!!!

  6. #6
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @joanir007 Que bom que agora está tudo certinho Abraços!!

  7. #7

    Este telefone está impossibilitado de receber esse tipo de chamada nesse momento

    Este telefone está impossibilitado de receber esse tipo de chamada nesse momento.. se por um acaso eu enviar um sms eles chegaram la?e ao aparecer essa mensagem Este telefone está impossibilitado de receber esse tipo de chamada nesse momento.. e por falta de creditos da pessoa por eu estar fazendo ligaçao de longa a distancia?


Tags para este Tópico