Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Cadastro no Meu Vivo - Ajuda

    Galera, bom dia.

    Como disse anteriormente em outro tópico, precisei mudar minha linha da Vivo. Fui tentar cadastrar meu número novo no Meu Vivo, porém não consigo.
    Eu faço o Login no site (CPF/Senha) e na sequência diz que tenho que cadastrar o produto (o número novo, no caso). Clico em Continuar, recebo o SMS com o código, coloco o código e clico de novo em Continuar.
    Na tela seguinte, diz que já posso fazer o login no Meu Vivo. Ao tentar fazer o Login, começa tudo de novo, dizendo que tenho que cadastrar o produto, receber SMS com código, etc.
    No telefone, através do app Meu Vivo, consigo fazer o Login e verificar tudo normalmente. Porém no site da Vivo aparece esse erro.

    Alguém pode me ajudar com essa questão?

    Mais uma vez agradeço.

    Att,
    Arthur

  2. #2
    Você pode deletar o cache do navegador Ctrol + Shift + Del ou utilizar outro browser para realizar o cadastro!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Beleza, vou fazer esse teste e depois dou o feedback aqui.

    Abraços

  4. #4
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @AG22 Agora deu certo?

  5. #5
    @andersonmleite
    Testei aqui e funcionou. Muito obrigado.

    Abraços

  6. #6
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @AG22 fico feliz que agora esteja tudo certinho Abraços!!

Tags para este Tópico