Resultados 1 a 6 de 6

Como pagar débito em aberto se a vivo se recusa a emitir fatura pra pagamento?

Link no reclame aqui:
    http://www.reclameaqui.com.br/16848972/vivo-celular-fixo-internet-tv/dizem-que-tenho-pendencia-financeira-mas-nao-me-dao-a-possib/

Fui informado de uma pendência financeira com a vivo.

Liguei dia 19/02/16 pela manhã para a vivo e a atendente Samanta me informou que a cobrança foi terceirizada e eu deveria ligar para o número 0800 7704180.
    Ligando para o número informado, a atendente Vanessa da Ultra Center solicitou meu cpf e a partir dele encontrou meu nome. Porém não há, de acordo com ela, nenhuma pendencia minha lá e pediu para que eu entrasse em contato com a vivo.
    Ao ligar pra vivo fui atendido pelo Sérgio que, ao saber do meu problema, disse que não poderia me atender por problemas técnicos e me redirecionou para outro setor. Fiquei exatos 1h13m31s nessa ligação e, não aguentando mais esperar e ouvindo aquela musica irritante, desliguei meu telefone.

VIVO: O que mais eu preciso fazer pra resolver a pendência?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @douglaszachairas já tive débitos em aberto com a Vivo devido ao fato que tinha perdido o emprego, bom fui orientado a pagar o boleto mesmo que vencido. Se a sua linha não foi cancelada por falta de pagamento, você tem acesso ao "Meu Vivo" e pode pegar a 2ª via da sua fatura por lá. Espero ter ajudado Abraços!!

O débito é de uma linha que cancelei há muito tempo. Hoje tenho outra linha da vivo.
    Não tenho mais essa fatura. Nem mesmo sei o número da linha em questão.

Desde
    Feb 2016
    Bom estava conversando com uma amiga e ela teve o mesmo problema, ela abriu direto um chamado na Anatel solicitando acordo dos valores em aberto. Ela também não lembrava o número rs ... Bom a negociação foi direto com a Vivo devido ao fato dela ter usado o canal Anatel para resolver o caso, a Vivo informou a ela que iria liberar um desconto de 50% por mera liberalidade da operadora ... E foi enviado os boletos com o desconto para o e-mail dela porém a data de vencimento era a mesma que a original, sem problema nenhum ela pagou tudo certinho na casa lotérica. Vale a pena tentar @douglaszachairas ou se não quiser Anatel liga na ouvidoria telefone 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.

A vivo e seus atendentes são muito despreparados. Fui à uma loja própria da vivo e imprimi os boletos. Poderiam falar isso pra mim pelo telefone e resolveriam o meu problema na hora.
    Infelizmente não tenho como comprovar que os valores são devidos porque não há fatura detalhada disponível. É tipo: paga e pronto. Sem reclamar.

Desde
    Feb 2016
    @douglaszachairas realmente o atendimento da Vivo tem muito a melhorar, porém se comparado ao das outras operadoras na minha opinião é o melhor. Realmente os boletos da minha amiga não tinha detalhamento, se você discorda de algo entre em contato com a ouvidoria ou abra um chamado na Anatel, estou frisando o chamado na Anatel pois minha amiga conseguiu negociar com a Vivo e ganhou um belo desconto de 50%. Abraços e boa tarde!