Resultados 1 a 7 de 7

Portabilidade

Coloquei o chip vivo no meu celular e enviei a mensagem com o meu atual numero para fazer a portabilidade e ainda não recebi o código de volta. Isso ja tem mais de 12 horas. Tenho que cadastrar o vivo chip antes ou ja posso enviar a mensagem direto? O sistema da vivo esta com algum tipo de problema?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @iancei Olha o que encontrei no site da Vivo:
    Clientes Vivo Pré podem solicitar a Portabilidade também por SMS. É muito simples, prático e gratuito.

Veja como é fácil:

Após aprovado o pedido de Portabilidade, em 3 dias úteis o número Vivo Pré será substituído automaticamente pelo número da outra operadora.

Importante: Independente do plano que você possua na outra operadora, na Vivo sua linha será um Vivo Pré. Caso você não deseje a substituição do seu número Vivo Pré ou queira outro plano favor dirija-se até uma de nossas lojas para fazer a solicitação.
    Disponível em: https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...1352306544895#
    Caso queira saber o andamento da sua solicitação você pode entrar em contato com o 1058 (De qualquer telefone) ou o *8486 (Do seu VIVO). Abraços!!

- - - Updated - - -
    @andersonmleite Eu já fiz o procedimento de enviar a mensagem com meu número da outra operadora e porém ainda não recebi o código para dar andamento à portabilidade.

Desde
    Feb 2016
    @iancei Você já entrou em contato para ver o andamento?

- - - Updated - - -

As vezes ocorreu um erro da parte da Vivo no envio do SMS, porém sua solicitação pode estar sendo tratada. Vale a pena entrar em contato com a central.

@andersonmleite Vou entrar em contato com a vivo e verificar se já está em andamento.

Desde
    Feb 2016
    @iancei conte pra gente depois o que foi resolvido!! Abraços!!