Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

perdi meu chip e quero colocar o mesmo numero no meu cel, mas...

perdi meu chip mas ele nao estava cadastrado em meu nome, gostaria de saber qual procedimento eu deveria fazer para recuperar o numero, sendo que nao tenho nenhum contato com meu primo que é o "portador do chip".
    o que devo fazer, smp me pedem o cpf

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por rafaeluemura Ver Post
    perdi meu chip mas ele nao estava cadastrado em meu nome, gostaria de saber qual procedimento eu deveria fazer para recuperar o numero, sendo que nao tenho nenhum contato com meu primo que é o "portador do chip".
    o que devo fazer, smp me pedem o cpf

Nesse caso ja que voce nao tem contato com seu primo infelizmente nao ha nada a ser feito, porque para recuperar a linha na loja vivo precisa do titular, só adquirindo uma linha nova
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Oi rafaeluemura,

tudo bem?

Vou verificar isso pra vc e te passo as informações que descobrir, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi rafaeluemura,

tudo bem?

Vou verificar isso pra vc e te passo as informações que descobrir, ok?!

Ok, pqe todos meus dados sempre usei este número de celular, e sem o cpf não estão qerendo bloquear e colocar em um chip virgem !

Bom dia, @rafaeluemura. Como ficou a situação do seu Chip?!

Por questões de segurança, o resgate de número só pode ser feito pela pessoa responsável pela linha.
    No caso de não ser possível apresentar a documentação, é mesmo necessário obter uma nova linha com um novo número.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

quero saber como faco pra recuperar o meu numero?

Recupera meu número antigo

Então eu perdi meu chip antigo queria voltar meu número antigo só pra pode usar ele no whatsapp só q eu preciso do código q envia pro SMS mas como perdi o chip n consigo ... Quero saber se tem como recupera esse número pra mim pode usar ele apenas...

Perdi meu chip, já bloquiei o mesmo.
    Quero colocar o mesmo número posso comprar o chip em qualquer loja que venda o chip da vivo
    depois pedir para que vocês assim o façam?

Caso sua sua linha seja pré pago e você souber o nome completo do titular e CPF e dependendo do atendente do call center ele realiza a troca do titular para seu nome.
    Caso não consiga pelo *8486 mas soube os dados do titular formalizando a solicitação junto a Anatel o analista da operadora vai te contatar confirmar os dados do titular e passar para seu nome.

Olá, nesse caso você terá que entrar em contato diretamente com a vivo, provavelmente eles irão solicitar o cpf do titular do chip e ver a possibilidade de resgatar seu número. No meu caso, eu consegui um número semelhante, porém mudou apenas os 4 primeiros números.

Tópicos Similares

1. Perdi meu chip e quero recuperar o número.
    Por Henriqueserafin17 no fórum Ajuda
    Respostas: 32
    Último Post: 16-06-18, 12:41 PM
  2. Como manter o número depois de perder o chip
    Por vidalok no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 22-11-15, 11:46 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-14, 08:04 PM
  4. Perdi o meu celular
    Por joyceresende no fórum Ajuda
    Respostas: 1