Resultados 1 a 9 de 9

Internet

Comprei o pacote de 250mb ontem, quando fui ligar o só dados móveis, ele fica com o ponto do exclamação, e não funciona de jeito nenhum a internet, ja mandei sms pra 8090, nao da em nada me ajudem!!!

Internet

Comprei o pacote de 250mb ontem, quando fui ligar o só dados móveis, ele fica com o ponto do exclamação, e não funciona de jeito nenhum a internet, ja mandei sms pra 8090, nao da em nada me ajudem!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Zelda. Tudo bem?

Pelo Meu Vivo aparece que o pacote está ativo? Se não estiver, verifique se o saldo foi descontado e se foi, entre em contato com a Central pelo 1058.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Zelda, bom dia! tudo bem?
    Você já tem cadastro no "Meu Vivo"? Caso sim verifique se seu pacote de dados já está disponível, se sim siga o seguinte procedimento:
    - Reinicie o seu celular e siga o passo a passo para configurar novamente a internet em seu celular através do link: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/
    Caso o pacote de dados não esteja disponível e tenha descontado do seu saldo entre em contato com o *8486 (Do seu Vivo) ou 1058 (De qualquer telefone) informe o problema ao atendente, pode ser que ele mande alguma atualização na sua linha e resolva o problema, aproveite e solicite o ressarcimento pelos dia que não conseguiu utilizar.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Zelda, bom dia! tudo bem?
    Você já tem cadastro no "Meu Vivo"? Caso sim verifique se seu pacote de dados já está disponível, se sim siga o seguinte procedimento:
    - Reinicie o seu celular e siga o passo a passo para configurar novamente a internet em seu celular através do link: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/
    Caso o pacote de dados não esteja disponível e tenha descontado do seu saldo entre em contato com o *8486 (Do seu Vivo) ou 1058 (De qualquer telefone) informe o problema ao atendente, pode ser que ele mande alguma atualização na sua linha e resolva o problema, aproveite e solicite o ressarcimento pelos dia que não conseguiu utilizar.

Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você receberá as configurações de internet automaticamente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Zelda, seu aparelho é um Moto G 1ª Geração? Pergunto pq minha esposa e um amigo que tem esse aparelho passaram perrengue por meses e ficaram sem internet. Um belo dia chegou uma msg de configuracao da Vivo e tudo se resolveu.

Detalhe: o problema atinge o mundo todo com esse aparelho, geralmente quando atualiza para o android 5.0.2 ou 5.1

@Zelda, seus dois tópicos estão reunidos em um só tópico para que vc receba mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.