Resultados 1 a 3 de 3

Tenho credito e renovei meu pacote de internet e to sem internet

é o seguinte....tenho credito, a noite tinha acabado minha internet, eu renovei e ainda tinha credito....fui dormir e desliguei minha internet, pela manha , religuei minha internet e nao voltou....o "h+" que mostra que tenho internet nao apareceu, to sem internet...reiniciei o celular, desliguei e religuei os dados moveis e nao volta....nao sei o que fazer....tento ligar pra falar com um dos representantes mais ninguem me atende....

Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você receberá as configurações de internet automaticamente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @JHONNYUCHOA Boa Noite!!

O fluxo de ligações no Call Center da Vivo é muito grande e sempre demora mesmo. Liga após as 22:00 ou antes das 07:00.
    Sempre que preciso ligo nesses horários e nunca esperei muito exceto quando ha problemas sistêmicos.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico