Resultados 1 a 5 de 5

como faço para cancelar plano

tenho um plano vivo no meu celular quero saber como faço para cancelar.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    É interessante lembrar que você precisa ver se não está em fidelidade, evitando gastos maiores.

E eu faria o cancelamento com um atendente mesmo. Por meios eletrônicos você fica de mãos atadas em algum problema.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @rjld você deverá entrar em contato com o número 1058 (De qualquer telefone) ou *8486 (Do seu Vivo) ouvir as opções e digitar a opção de cancelamento. Caso tenha retirado um aparelho com desconto na loja da Vivo provavelmente você estará fidelizado por 12 meses na operadora e cancelando é gerado multa contratual, caso não tenha retirado aparelho você está livre de fidelidade e ainda poderá ver a possibilidade de um plano mais em conta. Bom dia e Abraços!!

@rjld Ligue para *8486 ouça as instruções e aperte o número correspondente para falar com um atendente Vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @rjld fale com o atendimento conforme ja orientado pelo @Juvenil-Wille. Dependendo do plano eles podem te oferecer um melhor e/ou mais barato.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico