Resultados 1 a 2 de 2

Question Sobre o vivo on

Olá galera, td bem?

Sou nova aqui e ainda não tenho o vivo on, mas gostaria de assinar, porém tenho algumas dúvidas que infelizmente não conseguir saná-las ouvindo as gravações da vivo.

1 - Participo de uma promoção que carrego 12,00 reais todo mês e tenho 100 sms, caso eu assine o vivo on eu perco isso?
    Como o vivo on eu conseguiria enviar sms para qualquer operadora sem que me fosse cobrado qualquer outro valor?

2 - Qual opção de recarga seria o ideal para participar do vivo on, o de R$ 20,00 reais?

3 - Assim que me inscrever na promoção já faço a recarga e automaticamente estarei dentro da promoção vivo on?

4 - Algumas pessoas ficam na dúvida entre a promoção vivo on e vivo internet, para o celular pré-pago qual seria mais viável?

Aguardo retorno.
    Lucia Torres

Oi Lucia,

boa noite! Tudo bem?
    Vou tentar te ajudar com as suas dúvidas, ok?!

1-Qual é essa pomoção em que você está cadastrada? Os SMS que vc recebe com o Vivo ON são de Vivo para Vivo.

2-Abaixo vc pode ver as opções de recarga comparadas:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         comparação.jpg
Visualizações:	2186
Tamanho: 	16,5 KB
ID:      	200

Qual vc acha é a melhor opção pra vc?

3-Sim, mas dá uma checada no Meu Vivo só para ter certeza que vc realmente se cadastrou.

4- A Vivo Internet que você se refere é a atual Vivo Sempre. Dá uma olhada nesse tópico. Ele vai te ajudar a resolver qual é o melhor para vc.

[Editado para adicionar mais informações]
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Informações sobre o vivo on
    Por Carlos Daniel no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-14, 06:03 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-05-14, 01:42 PM
  3. Dúvida sobre o vivo on!
    Por Marjorie Ronzani no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-13, 01:17 PM
  4. Duvida sobre o Vivo On