Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Eu tenho chamado na Anatel há 4 meses e ainda não resolveram... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Angry

Pasmem com o que acabou de acontecer:

Hoje uma atendente da Vivo me ligou para tratar da reclamação da Anatel. Depois dela se consultar internamente com colegas dela, chegou a conclusão que o problema é que meu aparelho não é 4G.
    Falei a ela que nenhum momento queria que minha internet funcionasse com velocidade de 4G, eu só queria que a internet funcionasse, e então ela disse que não vai funcionar porque o aparelho é 3G e o chip é 4G.
    Pode uma coisa dessa? Uma atendente da Vivo que não sabe o que está falando.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por ttmedeiros Ver Post

Hoje uma atendente da Vivo me ligou para tratar da reclamação da Anatel. Depois dela se consultar internamente com colegas dela, chegou a conclusão que o problema é que meu aparelho não é 4G.
    Falei a ela que nenhum momento queria que minha internet funcionasse com velocidade de 4G, eu só queria que a internet funcionasse, e então ela disse que não vai funcionar porque o aparelho é 3G e o chip é 4G.
    Completamente errado, pois, por exemplo, meu chip é 4G, enquanto meu celular é 3G e navego muito bem tanto no 3G quanto no 2G da Vivo... 3G Plus, aliás... consigo ótimas velocidades...

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Completamente errado, pois, por exemplo, meu chip é 4G, enquanto meu celular é 3G e navego muito bem tanto no 3G quanto no 2G da Vivo... 3G Plus, aliás... consigo ótimas velocidades...
    Pois é, eu coloquei um texto do próprio site da Vivo pra ela ver que estava falando asneira:

"8. Se eu tenho um plano 4G, o que acontece nos lugares onde não há cobertura? Se o cliente tiver um plano 4G e não estiver em uma área com cobertura, ele navegará normalmente com velocidade da tecnologia 3G."

Fonte: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...1393361150725#

- - - Updated - - -

Mas acabei de testar agora e parece que o problema foi resolvido \o/
    Vamos esperar mais alguns dias para ver se permanece dessa forma.

Sugiro que entre em contato com a vivo e solicite a gravação desta ligação, quando você receber a gravação acione o juizado de pequenas causas.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Pois é, eu coloquei um texto do próprio site da Vivo pra ela ver que estava falando asneira:

"8. Se eu tenho um plano 4G, o que acontece nos lugares onde não há cobertura? Se o cliente tiver um plano 4G e não estiver em uma área com cobertura, ele navegará normalmente com velocidade da tecnologia 3G."

Fonte: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...1393361150725#

- - - Updated - - -

Mas acabei de testar agora e parece que o problema foi resolvido \o/
    Vamos esperar mais alguns dias para ver se permanece dessa forma.
    Engano meu, a solução foi temporária. Ontem mesmo voltou a não funcionar

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @ttmedeiros e @Patycruz serio que mesmo pela Anatel seus problemas não foram resolvidos? Fico triste por isso, sempre quando recorro a Anatel meu problema é resolvido da melhor maneira ...
    @andersonmleite ainda não! Eles dão um prazo de 5 dias.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Tags para este Tópico