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  1. #1

    Conecta mas não Navega

    Solicitei a portabilidade no dia 26/012015. A portabilidade foi concluída no dia 29/01/2015, no mesmo dia, coloquei créditos e me cadastrei na promoção VIVO Tudo, porém, até o momento não consigo navegar na internet a partir do meu celular e todo contato que faço com a VIVO é inconclusivo.

    Estou na terceira semana da promoção Vivo Tudo (pagando o valor do pacote semanal) e até agora não consigo navegar. No atendimento da loja, me informaram que o problema era no Sistema (falta de provisionamento de Internet para a linha).
    Eu tive o mesmo problema em outra linha que fiz portabilidade no mesmo dia, mas o problema dessa outra linha foi resolvido.

    Outro detalhe: Quando verifico no celular qual o número do chip, ele mostra o número temporário ao invés do número correto, a falta de atualização desse número pode ser a causa do problema?

  2. #2
    Você terá de entrar em contato no atendimento e ver se o acesso à internet está liberado, além disso você pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS.

    A própria operadora enviará as configurações de internet para o seu celular.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Juvenil, já entrei em contato com a Vivo inúmeras vezes. O problema não é de configuração de aparelho. Simplesmente eles abrem chamado pra área técnica que nunca retorna.
    Estou desistindo dessa operadora, vou fazer a portabilidade para a Claro ou voltar para a TIM.

  4. #4
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
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    @ttmedeiros não desista da Vivo assim tão rápido, quando você realmente conseguir utilizar os serviços você vai constatar que vale realmente a pena. Bom deixa eu te instruir dois métodos para resolução do seu problema:
    - O primeiro é entrar em contato com a ouvidoria da VIVO, informar o ocorrido e eles vão verificar seu caso. (Lembrando que é necessário ter um protocolo das suas ligações na central de atendimento 1058 (De qualquer telefone) ou *8486 (Do seu Vivo)). O telefone da ouvidoria da Vivo é 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.
    - Caso a ouvidoria não solucione seu problema (Tenho quase certeza que vão solucionar) você abre um chamado na Anatel, através do link: http://sistemas.anatel.gov.br/sis/ca...codSistema=649 , faz o seu cadastro e segue o passo a passo para abrir sua reclamação, lembrando que também é necessário ter o número de protocolo da operadora e a operadora tem 5 dias úteis para resolver seu problema. Espero ter ajudado!! Quando seu problema for resolvido conta pra gente!! E Ahh não recomendo a Claro pra ninguém rsrs ... Abraços!!

  5. #5

    Angry

    @andersonmleite rápido? Vai completar um mês nesta sexta-feira e continuo com o mesmo problema. 1 mês pra internet é pouco? Já abri chamado na Anatel e não resolveram, vou tentar a ouvidoria.

  6. #6
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
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    Citação Postado originalmente por ttmedeiros Ver Post
    @andersonmleite rápido? Vai completar um mês nesta sexta-feira e continuo com o mesmo problema. 1 mês pra internet é pouco? Já abri chamado na Anatel e não resolveram, vou tentar a ouvidoria.
    @ttmedeiros também tenho um chamado aberto na Anatel há quase uma semana e até agora sem noticias...
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  7. #7
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
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    @ttmedeiros e @Patycruz serio que mesmo pela Anatel seus problemas não foram resolvidos? Fico triste por isso, sempre quando recorro a Anatel meu problema é resolvido da melhor maneira ...

  8. #8
    Pode ser que a vivo tenha deixado a internet do seu aparelho bloqueada, ou então que falta ativar algum serviço.

    Você também pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  9. #9
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
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    @Patycruz quando você abrir um chamado na Anatel, acompanhe pelo site.
    Quando fiz minha ultima reclamação ninguém me ligou, mas soube a resposta através do site da Anatel mesmo.
    E também demorou mais que uma semana....

    Abraços,
    Esperando boas notícias.

  10. #10
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Pode ser que a vivo tenha deixado a internet do seu aparelho bloqueada, ou então que falta ativar algum serviço.

    Você também pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Juvenil, vou tentar abrir uma reclamação nesse site. Acho que só falta isso para eu tentar.

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