Resultados 1 a 10 de 10

Não consigo fazer o resgate do Vivo Valoriza

Consigo fazer todo o procedimento para resgate, porém após finalizar o serviço não é ativo e os pontos continuam intactos. Estou tentando resgatar o Vivo Internet 1GB. Tenho pouco mais de 11 mil pontos.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gustavonote Ver Post
    Consigo fazer todo o procedimento para resgate, porém após finalizar o serviço não é ativo e os pontos continuam intactos. Estou tentando resgatar o Vivo Internet 1GB. Tenho pouco mais de 11 mil pontos.
    @Gustavonote você tentou pelo MEU VIVO? Caso não dê certo, tente atendimento no 1058 de qualquer telefone ou no *8486 do seu Vivo.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Já liguei em ambos os números e sou informado de que não poderiam fazer o resgate e que era um procedimento excludivo do site e por sms(tentei por sms mas a opção de internet para resgate não está disponível). Ela também falou que atualizou a linha pois poderia ser um erro de sistema, mas nada resolveu.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Gustavonote boa noite!!

Você conseguiu?? Se ainda não insista no atendimento da Vivo, 1058, para que resolvam esse problema.
    Já aconteceu comigo isso uma vez, então tentei pelo site no outro dia e deu certo.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Tentarei novamente, mas isso me faz perder tempo, algo tão simples se torna tão complicado... Quando coloco em "Extrato de Pontos" aparece o resgate de serviço e logo acima "cancelamento de serviço"

Tentarei novamente, mas isso me faz perder tempo, algo tão simples se torna tão complicado... Quando coloco em "Extrato de Pontos" aparece o resgate de serviço e logo acima "cancelamento de serviço"
    1 - Se você tem os protocolos anotados, você poderá reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

2 - Reclamar na Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h, no site você poderá reclamar a qualquer momento).

3 - Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br além do Reclame Aqui.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Olá @Gustavonote, Bom dia!

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente Vivo Pré e Vivo Controle participante do programa Vivo Valoriza não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1 GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo, tem que cancelar o Serviço ou Pacote de Dados ativo em sua linha.

Para mais informações, clique aqui e escolha o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso

Tb não estou conseguindo esse mês resgatar meus pontos pelo serviço de internet de 1G. No mês de Março eu resgatei com muito custo pois estava dando erro no site, mas em contato com a central, foi aberto um chamado e milagrosamente resolveram o problema. Agora, nesse mês de abril, ainda possuo saldo e quero novamente resgatar e não consigo de forma nenhuma. Coloquei credito dia 23 de abril de 2016 pra poder resgatar e nada, nem por sms ( 8011, 1058) nem pela central, muito menos pelo loja própria da vivo, na loja no Barrashopping. Achei um absurdo que em nenhum canal consegue fazer a solicitação. Como pode? Vão esperar meus crédito terminarem, pois estou sendo descontado diariamente 99 centavos. Isso tb não é motivo para não conseguir resgatar, pois mês passado conseguiram resgatar por mim lá de dentro e com o mesmo plano....Est uma zona a vivo. Sinceramente, vai perder um cliente, aliás, mais uma cliente. Ninguém resolve o problema dessa vez. Tenho saldo, dá pra resgatar, e ninguém o faz. Anatel, procon rj e consumidor.gov.br ja estão cientes. Poxa, por que não atender seus clientes da forma como deveria? Se é de direito, por que não o fazer logo prontamente?...Se fosse ao contrário né, eu tivesse devendo algo...pense nisso.

- - - Updated - - -

Tb não estou conseguindo esse mês resgatar meus pontos pelo serviço de internet de 1G. No mês de Março eu resgatei com muito custo pois estava dando erro no site, mas em contato com a central, foi aberto um chamado e milagrosamente resolveram o problema. Agora, nesse mês de abril, ainda possuo saldo e quero novamente resgatar e não consigo de forma nenhuma. Coloquei credito dia 23 de abril de 2016 pra poder resgatar e nada, nem por sms ( 8011, 1058) nem pela central, muito menos pelo loja própria da vivo, na loja no Barrashopping. Achei um absurdo que em nenhum canal consegue fazer a solicitação. Como pode? Vão esperar meus crédito terminarem, pois estou sendo descontado diariamente 99 centavos. Isso tb não é motivo para não conseguir resgatar, pois mês passado conseguiram resgatar por mim lá de dentro e com o mesmo plano....Est uma zona a vivo. Sinceramente, vai perder um cliente, aliás, mais uma cliente. Ninguém resolve o problema dessa vez. Tenho saldo, dá pra resgatar, e ninguém o faz. Anatel, procon rj e consumidor.gov.br ja estão cientes. Poxa, por que não atender seus clientes da forma como deveria? Se é de direito, por que não o fazer logo prontamente?...Se fosse ao contrário né, eu tivesse devendo algo...pense nisso.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    da pra resgatar atraves da central da vivo,e tbm tem que analisar as linhas caso haja mais de uma cadastrada no seu cpf se em alguma tiver pendencia vc tbm nao consegue resgatar os pontos. muita coisa da pra fazer na central,so basta a galera la se interessar em aprender.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Resgate de pontos que não se completa.

Alguém faz ideia sobre como proceder após várias tentativas por meio do "site", "chat", 1058, 8486 por diversas horas t4entando o resgate que não se completa? O que fazer para trocar parte da pontuação por 1gb para internet? Os atendentes insistem, após dizer que não conseguem resgatar os pontos, em vender um pacote extra? Para quem reclamar antes do Procon ou Judiciário?
    Grata!
    D. Lúcia.