Resultados 1 a 10 de 10

Não consigo fazer o resgate do Vivo Valoriza

Consigo fazer todo o procedimento para resgate, porém após finalizar o serviço não é ativo e os pontos continuam intactos. Estou tentando resgatar o Vivo Internet 1GB. Tenho pouco mais de 11 mil pontos.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gustavonote Ver Post
    Consigo fazer todo o procedimento para resgate, porém após finalizar o serviço não é ativo e os pontos continuam intactos. Estou tentando resgatar o Vivo Internet 1GB. Tenho pouco mais de 11 mil pontos.
    @Gustavonote você tentou pelo MEU VIVO? Caso não dê certo, tente atendimento no 1058 de qualquer telefone ou no *8486 do seu Vivo.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Já liguei em ambos os números e sou informado de que não poderiam fazer o resgate e que era um procedimento excludivo do site e por sms(tentei por sms mas a opção de internet para resgate não está disponível). Ela também falou que atualizou a linha pois poderia ser um erro de sistema, mas nada resolveu.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Gustavonote boa noite!!

Você conseguiu?? Se ainda não insista no atendimento da Vivo, 1058, para que resolvam esse problema.
    Já aconteceu comigo isso uma vez, então tentei pelo site no outro dia e deu certo.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Tentarei novamente, mas isso me faz perder tempo, algo tão simples se torna tão complicado... Quando coloco em "Extrato de Pontos" aparece o resgate de serviço e logo acima "cancelamento de serviço"

Tentarei novamente, mas isso me faz perder tempo, algo tão simples se torna tão complicado... Quando coloco em "Extrato de Pontos" aparece o resgate de serviço e logo acima "cancelamento de serviço"