Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Meu 3g não funciona

    Olá, meu 3g estava funcionando normalmente ate que atingi os 100% da franquia e contratei um novo pacote, aguardei minha internet ser restabelecida e isso ja faz uma semana e venho tentado diariamente, sendo que meu créditos estão sendo consumidos pela contratação do pacote e minha internet não é restabelecida.

  2. #2
    Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 via SMS.

    A própria operadora envia as configurações de dados para o celular.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @bmonara Boa tarde! Tudo bem? Você já reiniciou seu celular? Tente refazer a configuração de acesso a Internet, o passo a passo você encontra no link: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/m/#/ , caso não dê certo entre em contato com a VIVO pelo *8486 (Do seu VIVO) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e informe o ocorrido, aproveite e solicite a operadora o ressarcimento dos valores pagos pelo serviço não utilizado. Espero ter ajudado!! Abraços!! Ahh quando resolver o problema conte pra gente!!

Tags para este Tópico