Resultados 1 a 3 de 3

Meu 3g não funciona

Olá, meu 3g estava funcionando normalmente ate que atingi os 100% da franquia e contratei um novo pacote, aguardei minha internet ser restabelecida e isso ja faz uma semana e venho tentado diariamente, sendo que meu créditos estão sendo consumidos pela contratação do pacote e minha internet não é restabelecida.

Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 via SMS.

A própria operadora envia as configurações de dados para o celular.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @bmonara Boa tarde! Tudo bem? Você já reiniciou seu celular? Tente refazer a configuração de acesso a Internet, o passo a passo você encontra no link: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/m/#/ , caso não dê certo entre em contato com a VIVO pelo *8486 (Do seu VIVO) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e informe o ocorrido, aproveite e solicite a operadora o ressarcimento dos valores pagos pelo serviço não utilizado. Espero ter ajudado!! Abraços!! Ahh quando resolver o problema conte pra gente!!

Tags para este Tópico