Resultados 1 a 9 de 9

Vivo Fibra

quero colocar o vivo fibra na minha casa mas dizem que nao tem disponibilidade. por favor vao la colocar os cabos rsrsrss

- - - Updated - - -

minha rua é antonio melato

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Guidi Entre em contato com o número 08007709800 você fala com o atendente que tem interesse porém ainda não tem viabilidade no endereço, aí eles vão solicitar seu nome, endereço e telefone para que seu você faça parte do banco de dados de expansão, quanto mais interessados no serviço fazer o cadastro, mais rápido ocorrerá a expansão da rede para determinada região. Abraços!!

Desde
    Feb 2016
    @Guidi tentei realizar o procedimento que te informei sobre interesse na Vivo Fibra, porém o resultado não foi positivo, eles não estão recolhendo dados de possíveis futuros assinante, porém você pode entrar em contato com a Vivo pelas redes sociais da operadora e mencionar que você tem interesse e mandar o seu endereço, telefone e nome completo via mensagem privada para quando tiver disponibilidade eles entrarem em contato com você. Agora a GVT é VIVO você não teria interesse? Os serviços da GVT são ótimos e caso não tenha disponibilidade em sua região você pode fazer o cadastro pelo 10325 ( Eu fiz o meu e em cerca de um mês como a procura do pessoal aqui do bairro era grande eles cabearam) ... Abraços!!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @andersonmleite esse número é para Grande São Paulo? Brasil?

Mesmo sem previsão eles cadastram?
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Feb 2016
    @mmelo76 Atualmente a Vivo Fibra está disponível apenas para o Estado de São Paulo, nas cidades de São Paulo, Americana, Barueri, Bertioga, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Guarujá, Guarulhos, Indaiatuba, Itu, Jacareí, Jandira, Jundiaí, Limeira, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Osasco, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Santana de Parnaíba, Santa Bárbara D'Oeste, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Vicente, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taboão da Serra, Taubaté, Valinhos e Vinhedo. Consulte a disponibilidade. Esse número no caso é para São Paulo. Sim mesmo sem previsão eles precisam fazer essa pesquisa de possíveis cliente para fazer expansão. Nos demais estados acredito que os interessados deverão entrar em contato com o 10325 (No caso a GVT). Abraços!!

Anderson, boa tarde. eu fiz isso, mas a atendente me disse que infelizmente como nao tem disponivel nao posso fazer nada a nao ser aguardar. e uma outra atendente me disse que devo me dirigir em uma loja fisica da vivo e solicitar a expansao de portas... mas isso é possível? obrigado.

mas esse da gvt foge muito das expectativas, alem da taxa de adesao, nao é a mesma coisa, tem que ter tv ou fixo junto. como faço para entrar na rede social da vivo? obrigado.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    @Guidi tem que ter paciência, pq mesmo em Cidades que já tem, alguns bairros ainda não...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Feb 2016
    @Guidi Você pode entrar em contato com a Vivo pelas seguintes redes sociais:
    Facebook: https://www.facebook.com/vivo?WT.ac=...rede.saibamais
    Twitter: @Vivoemrede
    Essas 2 são as que a Vivo utiliza ativamente para responder sobre dúvidas e questionamentos dos seus clientes.
    Espero ter ajudado Abraços!! Espero que a Vivo Fibra chegue logo na sua região!! Quando chegar conta pra gente