Resultados 1 a 9 de 9

Boleto

O meu nome esta incorreto no boleto, como faço para corrigi-lo?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Magna8 Boa tarde! Tudo bem? Entre em contato com a Central de atendimento da VIVO pelo número *8486 (Do seu VIVO) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) informe o erro e solicite a correção do seu nome (Dados cadastrais) . Espero ter ajudado. Abraços!!

Citação Postado originalmente por Magna8 Ver Post
    O meu nome esta incorreto no boleto, como faço para corrigi-lo?
    Para a correção do nome você precisará ir em uma loja com os seus documentos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Juvenil-Wille acredito que depende do erro, as vezes é apenas um erro ortográfico. O povo do Call center deve corrigir isso.
    Mas se a pessoa se chama "Maria" e está na fatura "Joana" ai não sei se alteram.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mesmo erros ortográficos só são resolvidos na loja.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci não sabia disso. As vezes é algo tão simples e o cliente tem que ter o trabalho de ir até uma loja para fazer essa correção. Coisas da Vivo...

Desde
    Feb 2016
    @thiagomocci serio que agora erros ortográficos são tratados apenas em loja? rsrs Lembro a dois anos atrás que tive o mesmo problema devido ao meu nome ser extremamente grande kkkkk porém como não era um erro absurdo como mencionado pelo @GJonas os atendentes fizeram a correção. @Magna8 depois conta pra gente como conseguiu resolver!! Abraços galera!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @thiagomocci serio que agora erros ortográficos são tratados apenas em loja? rsrs Lembro a dois anos atrás que tive o mesmo problema devido ao meu nome ser extremamente grande kkkkk porém como não era um erro absurdo como mencionado pelo @GJonas os atendentes fizeram a correção. @Magna8 depois conta pra gente como conseguiu resolver!! Abraços galera!!
    Que eu saiba, nem há mais sistema de edição alguma por telefone pra evitar fraudes. Isso me disse uma atendente a cerca de 6 meses atrás quando tentei corrigir o nome da minha irmã que é Liciane e vinha Luciane na conta.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Que eu saiba, nem há mais sistema de edição alguma por telefone pra evitar fraudes. Isso me disse uma atendente a cerca de 6 meses atrás quando tentei corrigir o nome da minha irmã que é Liciane e vinha Luciane na conta.
    Entendi @thiagomocci, por esse lado referente a questões de segurança a Vivo está certa.

Tags para este Tópico