Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Dificuldade com atendimento

    Bom dia,

    Desde ontem estou tentando contato com um representante da Vivo através dos números 1058 ou *8486, porém não estou obtendo sucesso, tendo em média duas horas de agurado para ser atendida e por fim a ligação cai. Tentei me cadastrar no Meu vivo para ver se por lá conseguia atendimento, porém não obtive sucesso pois ao tentar confirmar o meu cadastro o site informa que o meu número de telefone móvel não é válido. Ontem eu renovei o meu pacote vivo turbo de 400mb, porém a internet não voltou a funcionar. Só quero uma resolução para o seguinte problema. Preciso que alguém entre em contato comigo, URGENTE!



    Obrigada.
    Catharine

  2. #2
    Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 via SMS, assim a operadora envia as configurações de internet para o celular.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Olá @Catharine . Tente o atendimento enviando um SMS para o número 1058! Por este canal o atendimento costuma ser mas rápido! Espero ter ajudado. Tenha um ótimo dia
    Apenas eu..... Simples e objetivo!

  4. #4
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @Catharine Bom dia, já reiniciou o celular? Você já recebeu o SMS informando a renovação dos benefícios do VIVO TUDO? Tente configurar seu celular para acesso a Internet novamente, acesse o link: http://vivo.com.br/configurar-aparelhos/#/ e siga o passo a passo. Se nada funcionar entre em contato com VIVO pelas redes sociais oficiais da operadora no Facebook ou Twitter, já que vc não consegue atendimento pelo 1058 ou *8486. Abraços e assim que resolver o problema conta pra gente!!

  5. #5
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @Catharine Boa Noite!!

    Conseguiu resolver??
    O fórum é composto principalmente por usuários Vivo e tem problemas que só o povo do Call Center pode resolver.
    Se ainda não conseguiu atendimento sugiro que você ligue após as 22:00 ou antes das 07:00 da manhã. Nesses horários o fluxo de ligações é bem menor e é mais rápido o atendimento.

    Abraços,
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico