Resultados 1 a 6 de 6

12 reais TODOS os meses

dúvida...

em algumas lugares consta que é cobrado os 12 reais TODOS os meses... mas em outros lugares, dizque é apenas na primeira recarga.... no primeiro mês..

então... qual é a verdade do vivo on?

Oi geiop,

boa noite! Tudo bem com vc?

Eu movi a sua pergunta como um tópico único, assim a sua dúvida recebe mais atenção, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

O geiop,

boa noite! Tudo bem?

Ao se cadastrar você paga a taxa de adesão que é R$12,90, depois do primeiro mês a taxa de participação poderá ser descontada da sua conta. Isso é, o que você não usar em serviços da Vivo Móvel dessa taxa de R$12 vai ser descontado.

Você está no Vivo Sempre agora?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

ok obrigado...

perguntei la por ser meio que dúvida geral...

vi que tem alguns lugares que informam que será descontado os 12 reais POR MÊS... em alguns consta que é só na primeira recarga...

então a dúvida permanece...

MAS... tava vendo aqui e PRA MIM o VIVO ON não é melhor que o VIVO SEMPRE pois eu envio bastante SMS pra outras operadoras... e no vivo on é apenas para vivo...

e só por causa disso é que eu não peguei o vivo on...

hmmmmmmmmmmm interessante.

Então na verdade quem é vivo on é obrigado a gastar no minimo R$12,90 por mês? caso não seja gasto isso, será feito um desconto do valor que falta para 12,90 ...

ta certo isso que eu entendi?

Sim, estou no vivo sempre agora... como eu disse antes, só o fato de o vivo on ser sms apenas para vivo, me fez preferir o vivo sempre.

Bom, na verdade, o valor é de 12 reais. O valor é descontado no dia N, se ainda não tiver sido usado. Não quer dizer que você seja descontado 12 reais inteiros, já que se você utilizar esse valor em outros serviços não existe desconto algum.

Então você usa mais os SMS?

Tópicos Similares

1. Desconto de 12 reais
    Por Stark no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-14, 09:53 AM
  2. 12 reais de desconto
    Por artur costa 22 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-14, 09:37 AM
  3. Meu Vivo e a taxa de 12 reais
    Por elisaconsciencia no fórum Ajuda
    Respostas: 3