Resultados 1 a 4 de 4

TV Fibra sem nenhum conteúdo interativo

Olá pessoal, sou nova no fórum, estou com um problema IMENSO com a vivo.
    Sou assinante do Pacote TV Fibra há quase três anos, tenho o pacote Full HD e toda a minha interatividade está indisponível desde novembro do ano passado.
    Tenho dez protocolos em mãos, ninguém sabe o meu problema...
    Os três técnicos que estiveram na minha casa disseram que nunca viram um problema parecido, sou jogada de um departamento para o outro sem soluções, entrei em contato com a Ouvidoria dia 05/02 e nem eles conseguem resolver o meu problema.
    Não tenho tempo de ficar saindo do trabalho e faltando na faculdade pra ligar toda hora e nem atender técnicos o dia todo... um deles ficou na minha casa por CINCO horas e saiu sem resolver.
    Fizeram uma limpeza de sistema nos meus três pontos, como se fosse instalar novamente e não tem jeito... até o portal de ajuda é desbloqueado.
    E PASMEM!
    O HDF disse que todo o conteúdo interativo é uma DEGUSTAÇÃO... como pode se nunca foi? Será possível que até o canal de ajuda é degustação?
    CLARO QUE NÃO!
    Minha vizinha que mora a dez metros da minha casa, assina o pacote fit e o dela está normal.
    E detalhe:
    Quem consegue cancelar?
    Chegaram a falar que as minhas faturas não estavam em dia, pago com 5 dias de antecedência... a única vez que atrasei (por 5 dias) foi em fevereiro de 2015.
    Entrei com processo na Anatel e Estou com pedido em andamento no Procon... ninguém sabe o que acontece na minha TV!
    Alguém já passou por problemas parecidos?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Boa noite @IzabelSalvati, tudo bem? Nunca vi nada parecido, porém como você abriu um chamado na Anatel creio que agora seja resolvido seu problema. Abraços!! Conte pra gente como foi a resolução após a conclusão do chamado da Anatel.

Não sei, ainda não acredito muito... é muito descaso e chega a ser desumano a maneira que estão me tratando... pedem para que eu entre em contato com o setor comercial para eu reabilitar o meu conteúdo interativo, quando ligo ninguém sabe o que fazer.
    E olha a ironia: Recebi a fatura de 200 paus da minha TV quando o técnico estava em casa!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @IzabelSalvati quando receber o retorno do atendente que fará a tratativa do seu caso da Anatel, solicite a ele um desconto na mensalidade pelos transtornos causados. Abraços!!

Tags para este Tópico