Resultados 1 a 9 de 9

Que plano para minha filha apenas receber e ligar a cobrar?

Gostaria saber quanto é o minimo que da para gastar, ou carregar um chip para um celular sem internet, e que faça apenas ligação a cobrar de um numero pre gravado?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Deixa eu ver se entendi direito, você quer um plano somente para sua filha receber ligações e quando ela precisar de ligar ela vai ligar a cobrar para a pessoa X. Bom se esse número que ela vai ligar for da VIVO, recomendo que ela utilize uma linha pré com o VIVO TUDO de 7,99 por semana, porque ai ela vai poder ligar ilimitado para o número VIVO (Sem ser a cobrar, reduziria os custos do receptor da ligação), ela ainda mandaria SMS pra VIVO Ilimitado, e só não usaria os 200 Mega de Internet.

E como é pré pago, não terá surpresas com faturas.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Feb 2016
    Verdade @Juvenil-Wille , lembrando que no controle também não existe surpresa no final do mês, como as necessidades são bem básicas o pré é o mais recomendável.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Se é só pra receber e ligar a cobrar, coloca o Pré Diário, poxa.

Não vai gastar nada do saldo nem pra receber e nem ligar a cobrar. Só precisa colocar uns R$ 15 de crédito a cada dois meses pra não perder a linha por inatividade. O dia que ela acabar ligando, ela ainda tem um saldinho ali. Fala a R$ 0,99/dia para Vivo (a vontade) e R$ 1,65/min para outras operadoras móveis. Fixo, sempre a R$ 0,50/min.

Desde
    Feb 2016
    @thiagomocci verdade, tinha me esquecido do Pré Diário O bom dele que ela só vai pagar quando utilizar!! Abraços

Então é so não me cadastrar em plano nenhum? Apenas colocar credito? É isso mesmo o que eu queria. Não quero gastar 40 reais por mes e ter que recarregar toda semana. O bloqueio de uso de dados é so no aparelho nem?

Desde
    Feb 2016
    Exatamente @Ubatuba , não precisa de cadastro. Para ativar é só usar! Você pode desativar os dados móveis no aparelho. Abraços!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Antes, @Ubatuba, ligue para *888# do telefone da sua filha e vá na opção "Planos" e "Plano Vigente na Linha". Só confere se está no Pré Diário mesmo.

Estando, é só colocar o mínimo a cada 60 dias (não deixando passar). Se não, tem que ativar o plano.

Tags para este Tópico