Resultados 1 a 5 de 5

Plano controle ilimitado quero cancelar para aderir ao vivo on pré

estou cadastrado no plano controle ilimitado no entanto quero cancelar para aderir ao vivo on pré, vou pagar a conta do plano que possuo hj pela net, quero saber se ao aderir o novo plano vivo on, ja será valido e se tenho que cancelar o plano atual que possuo ou sera cancelado automaticamente ao aderir o novo plano

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Para pode usar o vivo on você terá que ligar para o *8486 para migrar seu plano para pré pago, talves sera cobrado um valor de multa se voce tem o plano menos de 1 ano, mas pode ser que nao seja cobrada essa multa. LEmbrando que para participar do vivo on é necessário ter um plano pré pago ou controle 21,25,37 etc. Novos planos controle ilimitado nao podem aderir ao vivo on
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Oi Edvard,

boa noite! Tudo bem?

Eu movi a sua pergunta como um tópico único, assim a sua dúvida recebe mais atenção, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

De seu fixo ou outro celular ligue 1058 não é possível realizar a migração controle x pré falando do próprio aparelho, após a conclusão da migração você realiza o cadastro na promoção do pré pago e realiza a recarga.
    Atente-se que dependendo do dia de fechamento da fatura ( não é o vencimento) você receberá uma nova conta.

Tópicos Similares

1. Recarga de Internet para Controle Ilimitado
    Por Felmartt no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-14, 09:04 AM