Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Agradeço pelas dicas, mas ontem o chip foi trocado na hora que fui na loja da Vivo. Hoje, mais de 24h depois, continuo sem o 3G (que não funcionou em nenhum momento) e sem o 4G (que pelo menos funcionava). Como a portabilidade não foi feita ainda, estou limitado ao wifi.
    O novo chip foi testado, está funcionando corretamente, o problema permanece sendo na linha.

Ao realizar contato com a Anatel, ela encaminha para a operadora e dá o prazo de 5 dias úteis para resolver. Nessa brincadeira de prazos e prazos, já paguei a mensalidade e fiquei sem serviço.

Fui cliente Oi por mais de 3 anos. A cobertura é pior, isso é fato, mas nunca tive uma dor de cabeça. Fui cliente Claro há mais de 5 anos atrás, vou experimentar de novo. O pior de tudo é ficarem dando desculpas, prazos e ninguém ter ao menos uma ideia do real problema. Sei que a Vivo tem a melhor cobertura, mas pelo visto fui premiado.

Mais uma vez, grande abraço a todos.

Arthur Garcia.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @AG22 realmente um grande transtorno. Levar um caso a Anatel tem quase 95% do caso ser resolvido. Abraços!!

Sim, acredito que um dia seja resolvido, mas não posso ficar aguardando. Trabalho com escala de 15 dias e nesse período não consigo ficar correndo atrás desse tipo de problema.
    O motivo de escolher a Vivo é o fato de ter a melhor cobertura no Brasil, o que é um GRANDE diferencial para mim.

Abraços

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @AG22 Entendo ... Tomara que um dia você venha para a Vivo novamente, com tudo funcionando direitinho!! Abraços e boa noite!!

Galera, vou atualizar vocês (resumidamente).

Fui acompanhar minha portabilidade na Claro, e vi que no meu protocolo estava como "Cancelado". Obviamente não consegui nada por telefone e tive que ir na loja da Claro. Ao ser atendido, descobri que NÃO CONSTAVA portabilidade no meu CPF e havia outro número vinculado ao meu nome - número desconhecido.
    O atendente não sabia como aquele número foi ativado (sim, constava como ativado desde hoje, 19/02/16) e não havia como cancelar na loja, tinha que ligar para um número. Eles não possuem nenhuma nem mesmo uma hotline com a Claro. E lá fui eu, ficar exatos 24 minutos e 30 segundos para cancelar TUDO que havia na Claro (tudo, na verdade, era um número desconhecido).
    Imagina se essa situação acontece com uma pessoa que apenas resolve esperar a portabilidade da Claro até o prazo? Olha, impressionante o grau de incompetência.

Voltei na Vivo, cancelei meu número que estava com problema pois já estava sem esperanças que fossem resolver e ativei uma linha nova (que está funcionando corretamente).

Bom, espero que daqui para frente seja só alegria.

Abraços para todos.

Após entrar em contato com a central de suporte técnico da Vivo e da Samsung sem solucionar a dificuldade da conexão de dados móveis (só conectava via wi-fi) realizei a troca do chip, mas o problema continuou.

Bastou enviar um sms com a palavra VIVO para 8090 (conforme lí nesse post) que resolveu!

Obrigado!

* O grande problema é como ninguém da central de atendimento da operadora Vivo não informou e solicitou isso!?

Tags para este Tópico