Resultados 1 a 6 de 6

Esclarecimento "Recarregue e Ganhe"

Preciso de um esclarecimento sobre o produto Recarregue e Ganhe do vivo fixo pré pago da Vivo.

Mesmo lendo o regulamento, ainda tenho dúvidas.

O site não é suicientemente claro. Cheio de cores, mas informação que é o mais importante, deixa um pouco a desejar.

Recarregando R$ 200,00 e aderindo a promoção, mais R$ 15,00 por mês para manter-se no programa, os 3000min de bônus válidos por 120 dias destinam-se a ligações de fixo com DDD e móvel somente para vivo ou para outras operadoras também? Tendo pacote de internet pré pago, o valor mensal seria descontados destes R$ 200,00 que eu carreguei em meu número ou dos R$ 15,00 mensais, sendo que R$ 200,00 são excluídos pois foram convertidos nos minutos (3000)?

A operadora possui algum pacote pré que engloba minutos para fixo e celulares de outras operadores? Já revirei o site e não achei. Nem pós pago achei plano com minutos para outras operadores. Neste ponto a TIM sai na frente.......Como se todas as linhas do país fossem de uma única operadora.

Alguém pode ajudar?

Olá @jefferson . Eu não to muito antenado sobre o vivo fixo, mas geralmente a vivo só da franquia para vc ligar pra fixo e móvel da própria operadora! Então fique ligado! Não vou entrar muito no assunto pq não sei muito sobre o fixo. Mas espero ter ajudado!
    Apenas eu..... Simples e objetivo!

O melhor que encontrei foi este link no site da vivo http://www.vivo.com.br/recarregueega...voce.promocoes- parece que esta promoção varia de estado para estado.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    As ligações para fixo são locais, mas para qualquer operadora. Já móvel, local e DDD, mas para Vivo.

Repare que essa promoção é antiga. Ela tem um defeito, em minha opinião, que é dar muitos bônus mas limitar por dia. Sim, se não me engano é R$ 35/dia. Logo, tem que ver se vale a pena. Eu faria um Pré Diário mesmo, dependendo do uso.

Qual é essa promoção do pré diário a que você se refere? Realmente a Vivo deixa a desejar em promoções com minutos a outras operadoras. Boa parte das promoções/pacotes no site tem validade até 29/02..acredito que algo diferente possa vir a partir de março.