Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016

Erro ao compartilhar fotos do Facebook em outras Redes sociais

Oi gente, Boa tarde! Tudo bem com vcs?
    Bom estou aqui para procurar uma solução para um problema que vem acontecendo com minha amiga. Bom ela ama compartilhar as fotos do Facebook dela em outras redes sociais, como por exemplo o WhatsApp e o Twitter, para isso o Facebook tem uma opção para compartilhamento externo no qual é enviado o link da foto para a pessoa. Nos últimos dias o Face está apresentando a seguinte mensagem de erro " Não é possível compartilhar sua foto" , alguém já passou por isso? Qual foi a solução? O celular dela é um Samsung win . Tentei compartilhar no meu J5 e tudo certinho, no celular dela desinstalei e instalei o App porém o problema persiste. Acho que este tópico foi aberto no lugar errado, o correto seria no fora de tópico neh rsrs Mais aqui as pessoas visualizam mais hehe Mais se a moderação quiser pode mover pra la vlw gente ... ufa escrevi demais rsrs

Bom ela ama compartilhar as fotos do Facebook dela em outras redes sociais, como por exemplo o WhatsApp e o Twitter, para isso o Facebook tem uma opção para compartilhamento externo no qual é enviado o link da foto para a pessoa.

Nos últimos dias o Face está apresentando a seguinte mensagem de erro "Não é possível compartilhar sua foto", alguém já passou por isso?
    Qual foi a solução?
    No caso desinstalei o aplicativo do Facebook, fui no navegador acessei ele fui em Menu > Adicionar ao desktop e salvei a senha da pessoa no browser, assim ela economiza bateria e consegue acessar o Facebook normalmente.

Lembrando que também poderá testar o Facebook Lite, ele consome menas bateria e menas internet!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Juvenil-Wille agradeço a você pela resposta, mais creio eu como a versão do Android no aparelho dela é um pouco antiga seja uma incompatibilidade entre software e hardware. Sugeri ela para baixar o Facebook Lite e me contar se agora está dando certo ou também restaurar as configurações de fábrica. Boa noite pra ti e precisando pode contar comigo!! Abraços!!

Tags para este Tópico