Resultados 1 a 5 de 5

Meu Vivo - Novidades Fev 2016

Olá gente!!

Estou aqui de volta e espero que gostem da novidade que o espaço Meu Vivo trouxe. Eu pelo menos gostei muito!!

Bem, quem participa bastante aqui do fórum como eu consegue perceber que alguns problemas são bem comuns entre os clientes e dificilmente são resolvidos tanto através de nossa ajuda quanto da central e um deles é de que muitos clientes ao entrar no espaço meu vivo do site tinham dificuldades de ver informações de sua linha fixa, de internet e TV, pois só conseguiam acesso a informações de linhas móveis. O que gerava bastante insatisfação.

Acredito que a Vivo está trabalhando para mudar esse quadro!

A partir de agora ao se logar em seu espaço, no site, é possível perceber que próximo ao logotipo da vivo (abaixo) terá a divisão dos tipos de contas que vc possui na vivo (móvel, fixa, internet e/ou TV) e é só vc escolher uma delas que poderá ver as informações sobre, e, assim, facilita muito o acesso e resolve o problema que estava acontecendo antes (assim eu espero)

Bem, é isso!!

Como eu tenho apenas 2 linhas ativas em meu CPF e ambas são moveis (Uma pré e uma pós), o meu Vivo fica desse jeito:

Nome:      Capturar.jpg
Visitas:     174
Tamanho:  37,9 KB
    Feliz 2017!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Notei isso também @PriscilaRocha, fico contente em saber que a VIVO está trabalhando para corrigir esses pequenos erros que trazem grandes transtornos para o assinante, agora com essa divisão ficou mais claro, fácil é funcional.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Não tinha reparado! Muito legal mesmo!

Valeu @PriscilaRocha!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@andersonmleite

Muito legal mesmo, assim que vi a novidade eu fiquei muito contente pois só pensava nos vários clientes que vinham aqui no fórum reclamar que não conseguiam visualizar as informações de suas contas. Fiquei contente em saber que para muitos o problema foi resolvido e eu espero que esse fórum tenha tido uma parcela nesse resultado positivo
    Feliz 2017!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Muito bom!