Resultados 1 a 8 de 8

O que ganho por participar no Fórum Vivo?

Sua participação no Fórum Vivo é essencial, seja curtindo um post, abrindo um tópico, aceitando uma solução ou qualquer outra atividade que você pode fazer aqui.

Sendo um usuário ativo, você ajuda para que todos (inclusive você mesmo) tenham um Fórum funcionando melhor, com mais conteúdo interessante para a galera que participa e com mais usuários interagindo o tempo todo.

Por isso mesmo, nós da Equipe do Fórum Vivo sabemos da importância da sua ajuda e já estamos elaborando uma forma de gratificá-lo por isso... ainda faltam definições de como vai funcionar e quando, mas assim que tivermos novidades sobre isso, informaremos por aqui!

Nossa meta é definir esse modelo até dezembro de 2013.

29/01/2014 Novas informações

Olá gente,

ainda estamos trabalhando no sistema que vai gratificar todos por estarem no Fórum e se ajudarem.
    Esperamos terminar os planos e implementar o sistema logo logo.

Assim que tivermos mais informações sobre como isso vai funcionar no Fórum e quando vai começar a ter efeito, postarei aqui e manterei vocês informados, ok!?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Eu sei que se tivesse uma resposta já teria postado, mas pelo menos uma dica de como funcionaria ou alguma vantagem que já está quase aprovada? hahahah #curiosodeplantão

Oi andreh.kamp,

tá curioso, ein?! Não momento não posso revelar nada.
    Brincadeira! Ainda não temos um plano estabelecido, quando eu souber mais informações te passo, ok?!
    Alguma sugestão?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Estou começando a utilizar o meu Vivo e estou curiosa para saber mais sobre a operadora e os beneficios que poderei obter.

Oi Nena,

tudo bem?

Bem vinda ao Fórum! Você está no lugar certo.
    Aqui você pode perguntar o que quiser e a galera que já está por dentro vai poder te ajudar.

Você se cadastrou na promoção Vivo ON?

Espero que você curta o Fórum.

Olá gente,

ainda estamos trabalhando no sistema que vai gratificar todos por estarem no Fórum e se ajudarem.
    Esperamos terminar os planos e implementar o sistema logo logo.

Assim que tivermos mais informações sobre como isso vai funcionar no Fórum e quando vai começar a ter efeito, postarei aqui e manterei vocês informados, ok!?

Já faz mais de 1 ano e não conseguiram terminar o sistema....

O PLANO É VIVO ON, MAS O SISTEMA É OFF.

Olá @rafacwb,

bom dia!

Infelizmente o processo de implementação do sistema de recompensa está sendo mais complicado e está tomando mais tempo do que calculamos inicialmente.

Na verdade estamos trabalhando nisso no momento, espero ter novidades sobre o tema em um furuto próximo.

Tópicos Similares

1. Denunciar Conteúdos Impróprios
    Por Gaby no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 8
    Último Post: 08-04-18, 07:55 PM

Tags para este Tópico