Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Exclamation Coloquei créditos e não consigo acessar a internet

    Boa tarde
    Comprei um Galaxy S5 Mini e não consigo acessar a internet pelos dados móveis, já tentei de tudo.. Desde tirar o chip e colocar novamente a configurar o APN, eu ligo os dados móveis e não acontece nada, vou abrir o navegador e aparece " Sem conexão de rede" - Nenhum sinal de rede móvel encontrado.
    Já tentei diversas vezes mas sempre aparece a mesma mensagem, ficaria grato se pudesse solucionar esse problema.
    Obrigado desde já! Att. Jadson

  2. #2
    Normalmente precisa configurar o celular, as configurações da vivo estão disponíveis em: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/

    Enviem via SMS a palavra VIVO para 8090. A própria operadora envia as configurações de dados para o aparelho. Resolve em 90% dos casos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    @Jadson00

    Pode ser problema no sinal. Já tentou ver em outros lugares se volta a internet?

    Tente desligar os dados móveis, desligar o aparelho e ligar novamente

    Se não resolver tem que tentar entrar em contato com a central mesmo
    Feliz 2017!


  4. #4
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    Boa Noite!!

    @Jadson00 tente fazer o que a @PriscilaRocha escreveu.
    Se não conseguir vá a uma loja Vivo para que o pessoal de uma olhada.
    Aconteceu isso comigo uma vez há uns dois anos. No meu caso não conectava a internet de jeito nenhum. Ai fui na loja para ver se me ajudavam e para a minha surpresa eu tinha inserido a chip errado. Fiquei hiper constrangido pensando como havia conseguido essa proeza...

    Abraços, e conte pra gente se deu certo.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico