Resultados 1 a 4 de 4

Exclamation Coloquei créditos e não consigo acessar a internet

Boa tarde
    Comprei um Galaxy S5 Mini e não consigo acessar a internet pelos dados móveis, já tentei de tudo.. Desde tirar o chip e colocar novamente a configurar o APN, eu ligo os dados móveis e não acontece nada, vou abrir o navegador e aparece " Sem conexão de rede" - Nenhum sinal de rede móvel encontrado.
    Já tentei diversas vezes mas sempre aparece a mesma mensagem, ficaria grato se pudesse solucionar esse problema.
    Obrigado desde já! Att. Jadson

Normalmente precisa configurar o celular, as configurações da vivo estão disponíveis em: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/

Enviem via SMS a palavra VIVO para 8090. A própria operadora envia as configurações de dados para o aparelho. Resolve em 90% dos casos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Jadson00

Pode ser problema no sinal. Já tentou ver em outros lugares se volta a internet?

Tente desligar os dados móveis, desligar o aparelho e ligar novamente

Se não resolver tem que tentar entrar em contato com a central mesmo
    Feliz 2017!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa Noite!!

@Jadson00 tente fazer o que a @PriscilaRocha escreveu.
    Se não conseguir vá a uma loja Vivo para que o pessoal de uma olhada.
    Aconteceu isso comigo uma vez há uns dois anos. No meu caso não conectava a internet de jeito nenhum. Ai fui na loja para ver se me ajudavam e para a minha surpresa eu tinha inserido a chip errado. Fiquei hiper constrangido pensando como havia conseguido essa proeza...

Abraços, e conte pra gente se deu certo.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico