Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Me ajudem

    Olá, comprei um chip da VIVO e quando ligo para cadastrar o meu chip diz o seguinte "Para você utilizar o seu vivo chip é necessário efetuar o cadastro [...] para isso precisamos do número CPF" após ele terminar de falar da "esse número de telefone não existe" isso qualquer número que eu ligo, da vivo, de outras pessoas.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.266
    Olá, @ElisaHale. Tudo bem?

    Pode estar fora do ar temporariamente. Tentou quantas vezes? Comprou faz tempo?

    Se continuar não funcionando, sugiro ligar 1058 de um fixo ou de outro aparelho e falar com um atendente.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.581
    @ElisaHale Você conseguiu?

    Pode ser falha na URA, essa gravação que você escuta, se não conseguir ai com o atendimento no 1058 mesmo.

    Abraços,
    Esperando boas notícias.