Resultados da Enquete: O que acha do mcent e Apps Vpn? Vpn=(para uso de internet sem pagar) famoso gato. (C

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • Otimo

1 33,33%
  • Bom

0 0%
  • Razoável

0 0%
  • Ruim

2 66,67%
Resultados 1 a 7 de 7

Post Mcent e Apps de Vpn

O que vcs acham do mcent e de Apps Vpn (para uso de internet)?

@fhas1989

Nunca usei tais aplicativos, mas se você utiliza tais meios para acessar a internet sugiro não passar muitas informações sobre desbloqueadores de sinal de internet em espaços oficiais da operadora.
    Feliz 2017!

@PriscilaRocha

Eu não uso, apenas vi nestes foruns! Gente só estou perguntando. Isso é um topico, usar coisas ilegais é crime, sujeitos a pena da legislação. Tenho um plano de internet de 12Gb, mas ficamos curioso, será que estes APP não sao só Balela?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @fhas1989 eu nunca usei (e nunca vou usar), porque acho que devemos ter o que podemos pagar, além de ser crime a utilização do mesmo. Pesquisei sobre o assunto e respondendo sua dúvida vi relatos de pessoas que conseguem créditos com o Mcent, não sei se é verdade ou se são pessoas querendo promover o mesmo. O que sei é que não deve ser usado, espero ter ajudado, bom dia!!

@fhas1989

Não estou te julgando não. E sou a favor de que um dia a utilização dos mesmos não seja ilegal porque reconheço que a internet é um serviço muito caro aqui no Brasil ou que as operadoras tomem vergonha, principalmente a Vivo, só te dei uma dica.

Agora, sendo sincera? Não sei sobre os créditos, mas sobre a internet pelo que eu sei realmente funcionam.
    Feliz 2017!

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por fhas1989 Ver Post
    O que vcs acham do mcent e de Apps Vpn (para uso de internet)?
    @Flash1989 eu nunca usei o mcent e o vpn eu baixei no meu celular quando teve o corte do Whatsapp por indicação, mas desinstalei no mesmo momento, pq o celular não funcionava...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

@PriscilaRocha

Também acho os preços abusivos! Mas fazer o q né, estamos no Brasil, temos que engolir. Rsrs

Tags para este Tópico