Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78
  1. #1
    Nível 9: Harry Potter Avatar de APFS
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    45

    Canal Film & Arts Extinto no Brasil!

    Sou fã do canal desde os anos 90, quando a Vivo ainda era TVA. Nunca troquei de operadora para manter este excelente, sofisticado e inteligente canal.
    É praticamente o único canal ao qual assisto e estou deprimida e desolada com sua extinção na TV VIVO Fibra a partir de março!
    É extremamente desencorajador estar em um país em que cultura, inteligência, arte e sofisticação não são valorizadas. Espalha-se, como uma epidemia, a mediocridade e aniquilam-se pensadores dissonantes da média medíocre.
    Gostaria de criar um abaixo-assinado com outros apreciadores do canal para tentar fazer com que não seja extinto. Aparentemente a Vivo era a única operadora em São Paulo a ter o canal atualmente.

    Hoje - 1º de março - OS ASSINANTES DA TV VIVO FIBRA SP JÁ ESTÃO SEM O SINAL DO FILM & ARTS!!!!! MUITOS VÃO DESCOBRIR APENAS a partir de HOJE!

    Pondo apenas um banner roxo fugaz (desaparece em segundos), no menu da TV (poucos o acessam), com parcas informações (o banner apenas informa: MUDANÇA DE CANAIS NA SUA VIVO TV - para mais informações, consulte o canal 199), A VIVO AGE DE MÁ FÉ, TENTANDO LUDIBRIAR O ASSINANTE! Poucos sabiam da futura mudança e demorarão a perceber, pois quando sintonizam o canal há apenas o seguinte aviso: houve perda de sinal!

    UM ABSURDO, UM ABUSO E UM COMPLETO DESRESPEITO EM RELAÇÃO AO ASSINANTE!!!!!!!!!!!!!!!

    FIM DO FILM & ARTS

    PARA QUEM QUISER RECLAMAR, os pontos importantes são: "SUBSTITUIÇÃO POR UM CANAL QUE EM NADA SE ASSEMELHA AO FILM & ARTS" e "AVISO PRATICAMENTE IMPERCEPTÍVEL A RESPEITO". Antes de ligar para a Anatel (tel: 1331), é preciso abrir um protocolo de reclamação junto à Vivo.

    Além disso, há o abaixo-assinado contra a extinção do canal no link:

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR88318

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Olá, @APFS. Tudo bem?

    Houve algum comunicado sobre a extinção do canal por parte da Vivo?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Nível 9: Harry Potter Avatar de APFS
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    45

    "film & arts"

    Olá! Sim, não muito oficialmente.
    Estava a checar o menu, quando surgiu uma aviso lateral - um quadrado roxo que informava que haveria mudanças de canais - para mais detalhes pedia que fosse ao canal 166. Este aviso aparece na TV VIVO FIbra SP na tela de GUIA e MENU. No canal 199 da TV Vivo Fibra há um aviso onde se detalham as mudanças. O "Film & Arts" será substituído por um tal Travel Box Brasil, que em nada se assemelha a ele!

  4. #4
    4p014d4 Apoiada
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  5. #5
    Citação Postado originalmente por APFS Ver Post
    Você é funcionário da VIVO? Há algo que possa ser feito para manter o canal?
    Lamento, mas o @thiagomocci não é funcionario da vivo, no caso pode juntar todos os tópicos em um só e divulgar ele na internet, para que quem também quiser manter o canal ativo se registre no fórum e deixe uma mensagem aqui no tópico, assim podemos chamar a atenção da operadora vivo!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por APFS Ver Post
    Sou fã do canal desde os anos 90, quando a Vivo ainda era TVA. Nunca troquei de operadora para manter este excelente, sofisticado e inteligente canal.
    É praticamente o único canal ao qual assisto e estou deprimida e desolada com sua extinção na TV VIVO Fibra a partir de março!
    É extremamente desencorajador estar em um país em que cultura, inteligência, arte e sofisticação não são valorizadas. Espalha-se, como uma epidemia, a mediocridade e aniquilam-se pensadores dissonantes da média medíocre.
    Gostaria de criar um abaixo-assinado com outros apreciadores do canal para tentar fazer com que não seja extinto. Aparentemente a Vivo era a única operadora em São Paulo a ter o canal atualmente.
    Infelizmente a maioria não valoriza a cultura, mas sugiro que divulgue o tópico em comunidades de pensadores, para que venham e se manifestem contra o cancelamento do canal.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  6. #6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Apoiado!

    Tá mais do que na hora da operadora entender o que os clientes querem, não dá para tirar canais de excelência e começar a enfiar esses canais goela a baixo dos clientes!
    Daqui a pouco vão tirar o Eurochannel.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  7. #7
    Meu vivo ou seja vivo?

    - - - Updated - - -

    E se criasse uma enquete aqui no fórum?
    Vide o tutorial: https://forum.vivo.com.br/threads/61...ll=1#post20278

    - - - Updated - - -

    Ops agora que eu vi:

    Para quem quiser tentar, há um abaixo-assinado pedindo a volta do canal:
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75581
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  8. #8
    Agora que vi:

    Para quem quiser tentar, há um abaixo-assinado pedindo a volta do canal:
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75581
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  9. #9
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Citação Postado originalmente por APFS Ver Post
    Caro José, obrigada pelas respostas. Criei um tópico no Meu Vivo por orientação da Gabi, coordenadora do fórum. Segue cópia da msg por ela enviada:
    Olá APFS,

    que pena que o canal vai ser cancelado!

    Aqui no Fórum não é possível fazer baixo-assinado, mas vc pode criar um tópico emSeja Vivo explicando porque vc não quer que o canal saia do ar. Peça tb a opinião dos outros participantes, quanto mais participação melhor.

    Com certeza, passaremos as informações para o departamento responsável pela TV Vivo.
    Não podemos prometer que o canal não vai ser cancelado, mas vamos fazer o possível para que vc seja ouvido (a).

    Abraço,

    Gaby
    Sinceramente não sei se fico feliz com a @Gaby dizendo isso...
    A Vivo tem "n" reclamações por parte de seus clientes e sempre em relação a seus serviços, cobranças abusivas, até jogar nome de cliente com conta paga ela jogou no SPC (conheço pessoas que tiveram que mover ações contra a Vivo por causa disso).
    Aqui mesmo no fórum se tratando de TV só vi as reclamações em relação a legenda eletrônica e uma que fiz sobre um filme duplicado no Vivo Play serem atendidadas as demais nenhuma foi!
    Já perdi e nem reclamo mais da Vivo aqui no fórum porque sei que não vai adiantar e digo o por que.
    Simplesmente a Vivo não se interessa em ouvir os clientes!

    Ah mas tem o fórum isso já é um grande passo para a empresa tentar entrar em sintonia com o cliente!

    É mesmo?

    Aqui se fala mais sobre telefonia móvel

    Ah mas o fórum antas fazia parte do Vivo On e bla bla bla bla bla....

    Ok mas então porque a operadora abriu para clientes de outros produtos se cadastrarem?

    Cadê a sinergia operadora cliente?

    Não há aqui funcionários de cada produto da operadora para nos dar soluções rápidas e eficazes o que tem são duas pessoas que coordena e gerencia e fazem uma triagem do que é discutido aqui e as repassa para áreas responsáveis, vai me desculpar mas isso é quase que uma Burrocracia!

    Não há rápidez para a solução de problemas, o fórum poderia ser usado para desafogar até ligações no SAC mas infelizmente isso não acontece, talvez porque algum gênio da lampada ou quem sabe o Aladim deve estar planejando como serão as coisas para quem sabe daqui a uns 2000 anos a Vivo melhorar.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  10. #10
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    @thiagomocci

    Parece que houve cheguei a ver um banner que um cliente da Vivo publicou em um fórum avisando
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Tags para este Tópico