Resultados 1 a 3 de 3

Bloqueio de chip e aparelho

Olá.
    Gostaria de saber qual o número de telefone que eu ligo para bloquearem meu vivo chip e meu aparelho celular.
    Aguardo resposta.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por lucasgbr Ver Post
    Olá.
    Gostaria de saber qual o número de telefone que eu ligo para bloquearem meu vivo chip e meu aparelho celular.
    Aguardo resposta.
    Obrigado.
    Olá @lucasgbr, Bom dia!

Para bloquear sua linha, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, ligando *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip. O cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para bloquear o aparelho, você precisa saber o número de série de seu aparelho, conhecido como IMEI. Para isso, consulte a nota fiscal ou caixa do aparelho e com o número em mãos, entre em contato com a Vivo ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do aparelho.

- O bloqueio do Vivo Chip e Aparelho só pode ser solicitado pelo titular da linha;

- Para desbloquear sua linha, basta ir a uma Loja Vivo e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip;

- Para sua segurança, é recomendado registrar um Boletim de Ocorrência sobre a perda ou roubo do aparelho e caso o recupere, o desbloqueio só poderá ser efetuado em uma Loja Vivo;

- O bloqueio do aparelho é feito somente para que não seja ativado por terceiros, porém não impede que as informações que estão no aparelho, como fotos, sejam acessadas após bloqueio.

Éliton Alonso

@lucasgbr, seu post é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida e também pode aceitar uma solução.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.