Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    A portabilidade foi realizada no prazo previsto, porém não consigo receber e realizar

    Meu problema é diferente!! A portabilidade foi realizada no prazo previsto, porém não consigo receber e realizar chamadas. Quando tento realizar chamadas recebo mensagem que devo aguardar a ativação. Porém, em contato com a VIVO estes informaram que a portabilidade foi realizada com sucesso e não sabem o motivo pelo qual as ligações não estão funcionando.

  2. #2
    Citação Postado originalmente por andre1.fernandes Ver Post
    Meu problema é diferente!! A portabilidade foi realizada no prazo previsto, porém não consigo receber e realizar chamadas. Quando tento realizar chamadas recebo mensagem que devo aguardar a ativação. Porém, em contato com a VIVO estes informaram que a portabilidade foi realizada com sucesso e não sabem o motivo pelo qual as ligações não estão funcionando.
    Você tem de ligar na central ou abrir uma reclamação através do site ou diretamente na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212, lembrando que pra reclamar na ouvidoria você precisa ter um protocolo onde tentou resolver o problema.

    Enviado de meu GTS5260 usando Tapatalk
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    @andre1.fernandes, vc desligou e ligou seu celular? Vc pode tb testar o chip em outro aparelho, é possível?!

    Sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, aqui vc pode aceitar uma solução para sua pergunta e sua dúvida recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.