Resultados 1 a 2 de 2

Cobrança indevida

Estou recebendo faturas com cobrança de seguro no valor de 10,00 que eu nunca contratei. Para manter meu nome em dia efetuei o pagamento e liguei para o suporte que disse que iria normalizar a situação que eu deveria ligar na empresa de seguro e pedir o entorno dos valores. A empresa negou a contratação do seguro. Uma segunda empresa disse que iria suspender a cobrança que eu "não havia contratado" . Minha fatura de janeiro não chegou ainda é o escritório de cobrança já está me cobrando uma fatura do dia 01/ e outra de 21. Pergunta:
    Tem alguém na vivo que pode resolver essa bagunça???
    Qual é o próximo produto que vão "enfiar" na minha conta sem minha permissão?
    Porque a VIVO não se encarrega de identificar a cobrança indevida com seus prepostos e evita que seus clientes fiquem tentando fazer contatos com três empresas ( que mantém convênio com a VIVO e "vendem seguros" ) sem qualquer satisfação. E a reparação do dano (valores cobrados de forma errada) a quem cabe????? A "seguradora" diz que vai cancelar o produto e não vai cobrar mais o seguro que eu não contratei. E se eu não contratei; quem contratou??? Não é tudo gravado?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @vagnerk Boa tarde! Tudo bem? Basta entrar em contato com o *8486 (Do seu vivo) ou no 1058 (De qualquer telefone) e solicitar a contestação da fatura para retirar o valor indevido e ainda caso tenha pago em outros meses quando a fatura ficar disponível no site entre em contato com a VIVO solicitando um crédito para abatimento na fatura referente aos valores pagos indevidamente, solicite também que a VIVO que retire o serviço da sua linha. Se o setor de contas não resolver, tecla a opção de cancelamento, os atendentes la parecem resolvem. Espero ter ajudado. Conte pra gente dps como foi resolvido seu problema.