Resultados 1 a 3 de 3

Sms indesejados

Amigoss sms: "ch(50) vivo sc 47" chegam ao meu celular a cada minuto prejudicando me no meu serviço,fiz vários intentos de ligar para a vivo e cancelar eles e tenho a resposta que desativaram pero na verdade e que seguem chegando.
    Que posso fazer??

Citação Postado originalmente por TERO Ver Post
    Amigoss sms: "ch(50) vivo sc 47" chegam ao meu celular a cada minuto prejudicando me no meu serviço,fiz vários intentos de ligar para a vivo e cancelar eles e tenho a resposta que desativaram pero na verdade e que seguem chegando.
    Que posso fazer??
    O seu DDD é 47 e está no DDD 50?
    Ou seja de SC viajando no RS ou o contrário?

Se sim, vai em mensagens > configurações > mensagem boadcast > e desative a opção de recebimento de mensagens boadcast.
    Verifique também se a opção "Receber aviso de rede em Roaming" está ativada, caso esteja, desative-a.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    O procedimento correto é ligar no *8486 e solicitar o bloqueio de recebimento SMS do número indesejado. Como vc já fez esse procedimento recomendo a você que entre em contato novamente, informe que o procedimento não funcionou, solicite que a atendente abra um chamado para a área técnica verificar. Caso nada der certo entre em contato com a ouvidores da VIVO pelo numero: 08007751212

Tags para este Tópico