Resultados da Enquete: Qual filme vamos assistir na Sessão Cinema do dia 19?

Votantes
12. Você não pode votar nesta enquete
  • Expresso do amanhã

    3 25,00%
  • No limite do amanhã

    3 25,00%
  • Interestelar

    1 8,33%
  • Kick-Ass

    0 0%
  • A casa das coelhinhas

    1 8,33%
  • A Incrível história de Adaline

    0 0%
  • 100 passos do paraíso

    2 16,67%
  • Psicose

    2 16,67%
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70
  1. #1

    [Enquete] Sessão Cinema, 19 de fevereiro

    Nessa enquete vcs podem nos ajudar a escolher o filme que vamos assistir juntos nessa sexta feira, dia 19 de fevereiro. Essa vai ser a 5ª edição da sessão cinema no Fórum e ela vai começar às 20:30 em ponto, nessa sexta feira.

    Agradecemos @Patycruz, @GabsBar, @Josemsud e @mmelo76 por nos ajudar a montar a lista dessa enquete!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sessão Cinema.jpg
Visualizações:	267
Tamanho: 	186,5 KB
ID:      	1847

    As sugestões devem ser filmes que sejam acessíveis para a maioria de nós. Os filmes sugeridos podem estar na Vivo TV, Netflix e Youtube, por exemplo.

    A Sessão Cinema no Fórum funciona assim:


    • postamos as sugestões de filmes aqui nesse tópico;
    • criamos uma lista para usar em uma enquete;
    • escolhemos o filme que vamos assistir através dos votos na enquete;
    • começamos o filme na mesma hora e comentamos no Fórum (dia 19, às 20:30).



    [Sessão Cinema] Sexta feira dia 19 de fevereiro
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.737
    Dúvida @Gaby?

    Está marcado para sexta dia 19/02, mas você disse que será na quinta?

    Se for quinta já não dá pra mim

    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Nessa enquete vcs podem nos ajudar a escolher o filme que vamos assistir juntos nessa sexta feira, dia 19 de fevereiro. Essa vai ser a quinta edição da sessão cinema no Fórum e ela vai começar às 20:30 em ponto.

    Agradecemos @Patycruz, @GabsBar, @Josemsud e @mmelo76 por nos ajudar a montar a lista dessa enquete!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sessão Cinema.jpg
Visualizações:	267
Tamanho: 	186,5 KB
ID:      	1847

    As sugestões devem ser filmes que sejam acessíveis para a maioria de nós. Os filmes sugeridos podem estar na Vivo TV, Netflix e Youtube, por exemplo.

    A Sessão Cinema no Fórum funciona assim:

    • postamos as sugestões de filmes aqui nesse tópico;
    • criamos uma lista para usar em uma enquete;
    • escolhemos o filme que vamos assistir através dos votos na enquete;
    • começamos o filme na mesma hora e comentamos no Fórum (dia 19, às 20:30).



    [Sessão Cinema] Sexta feira dia 19 de fevereiro
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    @mmelo76, é na sexta mesmo. Sem vc não dá!

    Eu mencionei que essa é a quinta edição da Sessão Cinema, mudei de quinta para 5ª. Para não ter erro!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.737
    Rapaz...é a emoção...hehe

    Li e reli errado @Gaby!

    Sexta 20:30 separando o All in One aqui para isso!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  5. #5
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    Boa Noite!!

    @Gaby, se eu não fosse trabalhar até assistiria...
    Esperando boas notícias.

  6. #6
    Uhul! Tô dentro, a última sessão foi muito legal, adorei!

    Estou torcendo pra não ser Psicose :P Mas mesmo se for, tô dentro - capaz de não comentar muito por causa da ansiedade :P

  7. #7
    Desta vez tentarei muito participar!

  8. #8
    Ah que bom , @GabsBar. Tenta sim. Vai ser legal demais.
    Tô aqui pensando no que fazer para comer vendo o filme na sexta!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  9. #9
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Ah que bom , @GabsBar. Tenta sim. Vai ser legal demais.
    Tô aqui pensando no que fazer para comer vendo o filme na sexta!
    Não me metendo na conversa mas já me metendo. @Gaby que tal um mousse de morango com chocolate?

    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  10. #10
    Kd a receita disso, @Josemsud???
    Eu quero comer essa sobremesa agora. kkkk
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.