Resultados 1 a 3 de 3

Compra loja online

Fiz uma compra de aparelho e plano pelo site, em uma sexta feira, ja foi feito o debito do meu cartao, mas ainda esta como aguardando aprovação . Hoje já é Terça e nada de retorno. O prazo de aprovação nao deveria ser de 24h?

Também estou passando pelo mesmo problema!!! Efetuei uma compra, que foi cancelada pela Vivo, sem prévio aviso! E agora, efetuei a segunda que NUNCA aprovam. Meu Cartão de crédito está OK, o que mais tenho que fazer? Sendo que: Na central de atendimento fui informada pela atendente Rute que se eu comprei pelo site, devo resolver pelo site, porém, nem ela soube me informar onde.

Alô Vivo!!! Precisamos de ajuda aqui.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por R.araujo Ver Post
    Fiz uma compra de aparelho e plano pelo site, em uma sexta feira, ja foi feito o debito do meu cartao, mas ainda esta como aguardando aprovação . Hoje já é Terça e nada de retorno. O prazo de aprovação nao deveria ser de 24h?
    @R.araujo Bom dia!! Tudo bem? Olha já comprei na loja online da Vivo e sempre quando tinha algum problema eu procurava informações com o pessoal do chat que abre no cantinho do site da Vivo oferendo produtos. Você chama o atendente e explica pra ele a situação que eu me lembre eles direcionam você para o chat pós venda ai você tira suas dúvidas. Tenta isso e conta pra gente depois!! Abraços