Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Erro no Moden

    Desde o inicio deste ano, todo dia eu tenho que reiniciar meu moden para a internet voltar a funcionar. O que esta acontecendo?

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.716
    @Mendesh Qual é o modelo do Modem?

    - - - Updated - - -

    Olha dei uma rápida pesquisada e encontrei algumas dicas:

    Roteador WiFi Pára de Funcionar e Precisa Ficar Reiniciando!

    Internet Wireless só funciona após reiniciar o roteador.

    Porque eu preciso reiniciar meu roteador todas as vezes que ligo meu notebook?

    Por que as vezes é preciso reiniciar meu Roteador?


    Além disso, veja se o filtro de linha que deve ser usado no seu telefone está funcionando de acordo. Basta analisar se quando você faz ou recebe uma ligação, a internet cai.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    @Mendesh

    Quando isso acontece é porque o sinal de internet está ruim na sua região, mas depois melhora
    Feliz 2017!


  4. #4

    VIVO fail

    Puuutz, mas todo dia...
    Chatão. Arruma esse sinal ae VIVO!!

  5. #5
    Obrigado pela ajuda mmelo.
    Acho que deve ser isso mesmo. Quando alguém liga no fixo a internet cai...
    O meu filtro de linha deve estar zuado.
    Vou ligar na VIVO para trocarem.

Tags para este Tópico