Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Honestidade acima de tudo

Boa tarde amigos

Como todos vocês sabem cancelei a Vivo TV Fibra mês passado e foi me dado o prazo de 5 dias com o sinal aberto neste periodo o técnico entraria em contato comigo para vir buscar os receptores, desliguei o receptor do cabo de ethernet, da tv e da tomada e fiquei no aguardo.
    Acontece que o tempo foi passando e nada do técnico ligar, sábado fiz um teste para ver se meu login no site Vivo Play funcionava e não deu outra funcionou perfeitamente, logo liguei toda a aparelhagem da Vivo TV no televisor e também não deu outra sinal funcionando!
    Como era final de semana achei melhor ligar hoje e tive a seguinte informação:
    O cancelamento foi efetuado no sistema no mês passado porém o sinal ficou aberto pois parece que só seria desligado após o técnico fazer a retirada dos aparelhos como ele não ligou o sinal ficou funcionando, cheguei a pensar o seguinte se eu estivesse dito para o cliente que pensava em voltar a assinar até e gostaria de saber se a Vivo tinha uma proposta ou seja passando a imagem que não tinha mais o sinal, o mesmo continuaria aberto pra mim até que o técnico tivesse ligado e vindo buscar os aparelhos.

Hoje o atendende prontamente marcou dia e horário para a retirada dos aparelhos.

Fiquei pensando uma coisa tudo bem sei que a configuração de áudio da Vivo TV Fibra está uma bagunça mas imagina se eu tivesse dado uma de esperto em cima da operadora? Ficaria com a Vivo TV funcionando e nada seria me cobrado (pelo menos até todo o tramite com a terceirizada acontecer).

Então fiquem preparados vocês que pensam ou vão cancelar a Vivo TV seja ela DTH ou Fibra, pôs o mesmo pode acontecer com vocês e se acontecer ligue no SAC para saber se realmente o contato foi feito com a terceirizada, se não foi o próprio atendente pode marcar dia e horário para a retirada dos aparelhos.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Tópico e tema bem colocado...

Apoio sua decisão. E digo mais...ser esperto é fazer o que é correto!

O que me preocuparia nessa situação, seria aparecer um funcionário, que não é funcionário e o mesmo levar para justamente fazer isso que você falou...usar sem pagar...

No mundo de hoje não duvido que isso possa acontecer, mas como você destacou no título:

Honestidade acima de tudo!

Parabéns!

- - - Updated - - -

Olha e aproveitando o tópico...

Essa Honestidade tem que começar desde quando contratamos....

Das 2 partes!

Nós, por usarmos aquilo que contratamos e a operadora por oferecer exatamente, nem mais e nem menos, do que contratamos!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Tópico e tema bem colocado...

Apoio sua decisão. E digo mais...ser esperto é fazer o que é correto!

O que me preocuparia nessa situação, seria aparecer um funcionário, que não é funcionário e o mesmo levar para justamente fazer isso que você falou...usar sem pagar...

No mundo de hoje não duvido que isso possa acontecer, mas como você destacou no título:

Honestidade acima de tudo!

Parabéns!

- - - Updated - - -

Olha e aproveitando o tópico...

Essa Honestidade tem que começar desde quando contratamos....

Das 2 partes!

Nós, por usarmos aquilo que contratamos e a operadora por oferecer exatamente, nem mais e nem menos, do que contratamos!
    Obrigado.
    Até pensei em continuar como cliente da Vivo TV Fibra mas quando vi que aqueles erros e problemas que tanto reclamei ainda continuam achei melhor por um ponto final e reforçar o cancelamento.

Você está coberto de razão, a honestidade tem que acontecer das duas partes.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

@Josemsud

Parabéns, infelizmente não conseguiu resolver o que tanto te incomodava e teve que cancelar
    Feliz 2017!

Desde
    Jul 2015
    @PriscilaRocha

Obrigado, sobre ter que voltar a assinar a Vivo TV Fibra acredito que não esteja errado em ter cancelado. Realmente a Vivo TV Fibra e DTH precisam melhorar e muito seus serviços e funções, como disse aqui fui assinante por 2 anos da NET e a tv deles é completa em termos de funções e infelizmente essas estão se não em falta na Vivo TV precisam melhorar e muito e olha que o valor cobrado hoje pela Vivo não é essa maravilha toda, pode se dizer que é quase o valor da NET.
    Sinto tristeza e me solidarizo com o cliente da Vivo TV DTH cujo valor é alto e lá os canais além de terem legenda fixa o receptor não tem se quer um sistema de gravação seja ele interno ou externo. Para mim esse sim paga um valor altíssimo por um produto e não tem nenhuma melhoria além dos canais contratos no pacote. Cito também a imagem (SD e HD) que é uma das piores em temos de resolução de todas as operadoras no Brasil.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

@Josemsud

Não disse que foi errado, disse que infelizmente não conseguiu resolver suas frustrações com o serviço prestado pela Vivo no sentido de que queria que tivesse resolvido, mas que como não conseguiu não teve outra opção melhor do que o cancelamento. Mas realmente a Net comparada a Vivo não deixa nada a desejar, acho que vale mais a pena pagar um pouquinho mais ( na medida do possível ) e ficar satisfeito do que pagar mais barato e ter muita dor de cabeça, agora pagar mais caro e ter dor de cabeça ao mesmo tempo é demais rs
    Feliz 2017!

Desde
    Jul 2015
    Desculpe @PriscilaRocha

Não disse que você havia dito que minha ação foi errada na verdade essa palavra serviu para mim.
    Estava pensando esse tempo todo em voltar a ser assinante da Vivo TV Fibra, pensei em ligar no sac e pedir para cancelar o cancelamento da minha assinatura no entanto quando vi a programação no sábado e domingo vi que havia feito certo em cancelar e não digo apenas pelos problemas que cobrei por diversas vezes aqui no Fórum e sim por causa da programação.

Olha só
    Sou assinante do Ei Plus, portanto tenho todos os canais do Esporte Interativo (EI, EI Maxx, EI Maxx 2 e EI Nordeste) eles não tem na Vivo TV DTH e nem na Vivo TV Fibra.
    Tenho acesso ao NOW e todo o seu conteúdo assim como Globosat Play, Telecine Play os canais da Globosat e até o HBO GO desses a Vivo só não tem o último. Sem falar da Netflix, então, acho besteira minha assinar conteúdo de tv paga.

Ah esqueci tenho acesso ao Premiere Play com todos os campeonatos regionais dos estados e séries A e B nacional.

Obs. Todo esse acesso não é feito por meio de pirataria.

- - - Updated - - -

Torço para que a Vivo melhore, porque tentar ganhar cliente só pelo valor do pacote ser menor que o da concorrência e o serviço não prestar ou fazer com que o cliente reclame só prende cliente na base se for por sistema de fidelização, depois de 12 meses esse cliente tende a migrar para outra operadora caso o serviço contratado na Vivo não melhore e supra suas necessidades de entretenimento televisivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Parabéns pela atitude, @Josemsud. Acredito que o seu tópico vai ser fonte de inspiração para muitos participante aqui no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 9: Harry Potter Avatar de APFS
    Desde
    Feb 2016
    Também estou pensando em cancelar a TV VIVO FIBRA. Sou assinante há muito tempo, desde os tempos da extinta TVA e sempre me mantive fiel, sem receber absolutamente nada em troca! Só a mantive por tanto tempo por conta de meu canal favorito desde os primórdios da TV a cabo no Brasil: o "Film & Arts". Infelizmente, de uma hora para outra, sem um aviso muito claro e divulgado, a VIVO cancelará o canal. Já tentei contato com o SAC e a ouvidoria, mas ninguém dá muita bola. Sugeriram que fizesse
    uma reclamação via Fórum, mas não surtiu muito efeito!
    Para quem está deprimido com a saída do canal e quiser colaborar com o protesto, criei um abaixo- assinado no link a seguir: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR88318