Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
  1. #1
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688

    Chat Vivo

    Alguém já usou o Chat do site da Vivo e conseguiu atendimento??
    Tentei usar na semana passada e foi sem sucesso! Tinha uma mensagem que ia atualizando, mostranto o posicionamento e quando chegou minha vez, o atendimento mal começou e travou a janela...
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Se fala do chat do Meu Vivo, nunca. E sou cliente a anos. Toda vez acontece algo... Ou está em manutenção, ou cai a conexão ao entrar usuário... Nunca consegui.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Se fala do chat do Meu Vivo, nunca. E sou cliente a anos. Toda vez acontece algo... Ou está em manutenção, ou cai a conexão ao entrar usuário... Nunca consegui.
    Esse mesmo @thiagomocci. Eu também nunca consegui atendimento por lá e como pelo telefone precisa ter muita paciência, arrisquei de novo.
    Qual é a ideia de criar algo para facilitar a nossa vida e não funcionar?? aff
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Esse mesmo @thiagomocci. Eu também nunca consegui atendimento por lá e como pelo telefone precisa ter muita paciência, arrisquei de novo.
    Qual é a ideia de criar algo para facilitar a nossa vida e não funcionar?? aff
    Sim. O que tem resolvido melhor pra mim é o SMS. Enviando Vivo para 1058 e depois indo na opção 9.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  5. #5
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    @Patycruz Já usei umas 3-4 vezes no ano passado. Gostei muito do atendimento e retorno. Não só recebi o e-mail da conversa como me ligaram depois para confirmar se minha dúvida/sugestão foi atendida.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  6. #6
    Sou sem sorte nesse chat, porque sempre quando tento, está indisponível e pede pra tentar mais tarde. '-'

    O jeito pra mim é recorrer a e-mail ou SMS mesmo...

    Deveriam avaliar essa questão do chat sempre estar assim. E agora vejo que não é somente comigo.

  7. #7
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @Patycruz Já usei umas 3-4 vezes no ano passado. Gostei muito do atendimento e retorno. Não só recebi o e-mail da conversa como me ligaram depois para confirmar se minha dúvida/sugestão foi atendida.
    Então meu amigo @mmelo76, você é um sortudo!! rs.
    Já tentei várias vezes e todas sem sucesso!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Sou sem sorte nesse chat, porque sempre quando tento, está indisponível e pede pra tentar mais tarde. '-'

    O jeito pra mim é recorrer a e-mail ou SMS mesmo...

    Deveriam avaliar essa questão do chat sempre estar assim. E agora vejo que não é somente comigo.
    @GabsBar eu concordo plenamente com você. Creio que deveriam verificar o porquê de tantos problemas no chat.
    Eu ainda recorro a ligação...
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  8. #8
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    @Patycruz Deve ser sorte mesmo!

    Mas como disse foi o ano passado, quando estava migrando de plano...pode ser isso.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  9. #9
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @Patycruz Deve ser sorte mesmo!

    Mas como disse foi o ano passado, quando estava migrando de plano...pode ser isso.
    @mmelo76 quem sabe da próxima vez eu tenha a sua sorte!
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  10. #10
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    @Patycruz tenta no horário comercial, após almoço, tipo entre 15:00 - 17:00!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...